Marcella conseguiu alcançar mais liberdade ao abrir sua produtora, Rica Conteúdo Audiovisual
Redação Publicado em 27/08/2021, às 11h23
Marcella Rica, atriz e empresária, falou sobre preconceito por conta de sua sexualidade e contou que parou de sofrer no trabalho após abrir sua produtora, Rica Conteúdo Audiovisual.
Reconhecendo o privilégio que tem por ter recebido acolhimento de sua família, ressaltando que nem todas as mulheres têm a mesma realidade que ela: "Tenho uma família muito carinhosa e acolhedora com todas as minhas escolhas na vida, então, sempre fui privilegiada nesse sentido. Mas sei que não é o caso de muitas mulheres, que sofrem com agressões bem piores do que comentários machistas clichês."
Após criar sua produtora, Marcella teve mais liberdade para realizar suas escolhas de vida: "Para ser bem honesta, eu parei de me preocupar com isso faz um tempo. Tinha muito receio quando era mais nova, especialmente quando dependia da carreira de atriz e das escolhas do mercado para viver."
Ela prosseguiu: "Mas quando abri a produtora e construí meu caminho, passei a ter uma liberdade não só financeira. Também pude escolher trabalhar com quem admiro e em projetos que acredito. Não quero mais habitar espaços que aplaudam ou alimentem qualquer tipo de preconceito."
"É sobre o que a gente já sabe: não basta não ser preconceituoso, é preciso lutar contra o preconceito", concluiu Marcella.
Boninho ganha beijo de Ana Furtado após treino: "Por isso treino muito"
Elton John diz que ganhou pênis gigante de mármore de Ed Sheeran em seu aniversário
Fernanda Souza revela que não vai voltar às novelas: "Não combina com a rotina de vida que eu quero"
Claudia Ohana relembra sucesso de Vamp: "Não estava preparada para tanto"
Affair de Gil do Vigor leva fãs à loucura ao posar sem camisa: "Não sei quem tem mais sorte"
Luan Santana liga para Daniel ao cantar música do sertanejo em karaokê