Maisa, madrinha digital do Teleton 2021, refletiu sobre o tema
Redação Publicado em 22/10/2021, às 09h19
Madrinha digital do Teleton 2021, Maisa, 19 anos, refletiu sobre inclusão e afirmou que acessibilidade merece maior atenção no Brasil, em entrevista à Quem.
A jovem afirma que o tema do Teleton deste ano é necessário: "Vamos falar de inclusão durante a programação. Acho importante começarmos a pensar nas pequenas coisas do dia a dia que podem ser grandes obstáculos. Às vezes, uma palavra que você diz pode excluir alguém. É preciso estar atento a isso."
"Uma guia não rebaixada impossibilita o dia a dia de uma pessoa com deficiência", disse Maisa, que ressalta a importância da acessibilidade merecer maior atenção no Brasil. A apresentadora ainda diz que, mesmo se desligando do SBT, não se afastará da campanha.
"Desde que tenho 5 anos, venho ao palco do Teleton e continuarei vindo. As crianças da AACD nada têm a ver com o meu vínculo de contrato. Esta é um causa que vai além."
"Acho importante lembrar que o Teleton, além de mobilizar doações, sempre vai causar uma reflexão. Estamos aqui para fazer as pessoas refletirem e provocar algumas mudanças. Muitas vidas que são impactadas pela AACD", completou Maisa.
Susana Werner posa com Fernanda Rodrigues e semelhança chama a atenção: "Parecem irmãs"
Irmã de Britney Spears relata pressão da família para abortar
Rolê aleatório? Jean-Claude Van Damme posa com Ronaldinho Gaúcho e a web pira: "Duas lendas"
Luísa Sonza sobre sexualidade: "Mulher gosta de sexo, não é um objeto de prazer do homem"
Armando Babaioff lembra "A primeira noite de um homem" ao lado de Vera Fischer: "Cheio de sonho"
Renata Hausenbak é eleita Musa do Flamengo 2021: "Foi inesperado e uma excelente surpresa"