Empresária mostrou antes e depois na web e interagiu com internautas sobre o assunto
Redação Publicado em 28/04/2020, às 12h17
Sempre elogiada pela boa forma, a ex-panicat Lizi Benites recorreu ao Instagram para falar sobre as mudanças em seu corpo nos últimos anos.
Mãe de Liz, de 3 anos, e Levi, de 1 ano, frutos do casamento com Galego, a empresária compartilhou uma foto tirada feita há 6 anos – de quando estava no auge de sua forma física – juntamente com imagens atuais, nas quais mostra sobra de pele na barriga, e contou que “não é mais doente” pela busca do corpo perfeito.
“Precisamos estar preparadas para mudanças! Confesso que não é fácil ver o quanto meu corpo mudou, sou vaidosa me cuido mas não sou mais ‘doente’ pelo corpo perfeito, meu corpo de hoje é resultado da minha idade e duas gestações, esticada parece tudo bem mas quando me curvo um pouquinho vem muita sobra de pele a ponto dos meus filhos [conseguirem] puxar minha barriga”, começou ela.
Aos 40 anos, Lizi disse que “não se preparou” no passado para encarar a mudança de seu corpo, mas que procura fazer o melhor atualmente.
“Não me preparei para isso [as mudanças no corpo] porque não sabia que ficaria assim, mas hoje me preparo para saber lidar com o que tenho, uma barriga bem flácida e 2 hérnias, faço meu melhor, exercícios em casa quase todos os dias e me alimento bem”, contou ela.
Ao final, Lizi incentivou suas seguidoras a falarem sobre o assunto, perguntando às internautas quem também sofreu mudanças no corpo após a gestação:
“Eu sei que existem várias mulheres que estão acima do peso ou com a estética comprometida depois da gestação ou compulsão alimentar, a autoestima lá embaixo, sei que não é fácil e que acaba afetando todas as áreas da nossa vida. Mas a minha pergunta é: Se você passa por isso, como está sendo para você?”, completou.
Na rede social, Lizi já abordou o assunto mais de uma vez. Veja abaixo.
Ex-panicat Aline Mineiro mostra 9 exercícios para fazer em casa na quarentena
De biquíni, Dani Bolina exibe tatuagens e causa burburinho na web: “Um corpo é um corpo”