Lázaro Ramos interpretará gêmeos em nova temporada de Sob Pressão

Lázaro Ramos estará na última temporada de Sob Pressão, da Globo

Redação Publicado em 30/08/2021, às 09h08

Lázaro Ramos interpretará gêmeos na última temporada de "Sob Pressão" - Foto: Reprodução / Instagram

Lázaro Ramos terá um desafio e tanto pela frente nos próximos meses. O ator vai encarar um papel duplo na próxima temporada de "Sob Pressão", série da Globo e da Globoplay.

Na história, ele interpretará gêmeos. A informação foi publicada na coluna de Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", nesta segunda-feira (30/08). No entanto, não há ainda nenhum detalhe sobre os papéis e qual será a importância deles para a história central.

"Sob Pressão" é um dos maiores sucessos de audiência na Globo nos últimos anos, ganhando amplo reconhecimento do público e da crítica. A próxima temporada já foi anunciada como a última da série, e terá exibição antecipada pela Globoplay.

No Brasil, Lázaro Ramos tem alcançado cada vez mais notoriedade em seu trabalho nas telas. Em junho, ele e sua mulher, Taís Araújo, foram citados pela revista norte-americana "Indiewire" como artistas "afro-latino-americanos que merecem espaço em Hollywood"

O site afirmou que Taís e Lázaro dominam as telas de TV e cinema desde os anos 90 sem complicações, algo considerado raro nos padrões da indústria internacional. A publicação ainda mencionou o filme "Medida Provisória", escrito e dirigido pelo próprio Lázaro.

"Com currículos longos, vários prêmios e inúmeras indicações na manga, já passou da hora de eles se tornarem rostos reconhecíveis em Hollywood, especialmente em meio à estreia de Ramos na direção", afirmou o texto.

Globo Globoplay Lázaro Ramos Sob Pressão