Laura Neiva explica processo de desamame de sua filha: "De forma muito natural"

Laura Neiva está grávida de seu segundo filho com o ator Chay Suede

Redação Publicado em 19/07/2021, às 14h35

Laura Neiva mostra Maria sendo amamentada - Foto: Reprodução / Instagram

Laura Neiva revelou que está terminando o ciclo de amamentação de sua filha, Maria, de 1 ano e 7 meses. Ela está promovendo o desmame da menina, e falou sobe a experiência em seu Instagram nesta segunda-feira (19/07).

Através do Stories, ela mostrou um momento em que a menina está sendo amamentada no peito, e comentou sobre o processo. "Estamos chegando ao fim da amamentação... Como foi bom. E que maravilhoso é poder desmamar ela de forma muito natural, sem pressa, no nosso tempo", explicou.

A atriz está grávida de seu segundo filho ao lado de Chay Suede. A gestação foi anunciada em 15 de abril. Na época, o pai do ator, Roobertchay Domingues da Rocha, comemorou a chegada de mais um neto.

"É mais uma bênção que está vindo aí e é uma delícia, uma gostosura. O Chay me deu a Maria, que é uma coisa maravilhosa, e agora vem aí mais um para rechear essa família com essas delícias maravilhosas. Estou muito feliz, o Chay está saltitante, feliz da vida. Ele nasceu para ser pai, é um pai muito amoroso e dedicado. Filho é sempre bênção e é um presente enorme que nós estamos recebendo", comentou na ocasião.

No fim de junho, ela compartilhou com seus seguidores no Instagram a mais recente felicidade em sua gravidez: a barriga da gestação, que havia começado a aparecer.

Nas fotos, Laura aparece com um vestido branco estampado com bolinhas pretas, mostrando a barriguinha em um gramado, ao ar livre. "Tem alguém que começou a aparecer", escreveu ela na legenda.

Laura Neiva posta foto amamentando a filha - Foto: Reprodução/Instagram

 

Gravidez laura neiva chay suede