Kourtney Kardashian ainda revela que o capelão responsável pelo casamento a confundiu várias vezes com irmã
Redação Publicado em 27/10/2022, às 11h27
Kourtney Kardashian revelou no episódio mais recente do reality show de sua família, “The Kardashians“, que estava bêbada quando se casou com o baterista Travis Barker em uma capela de amor em Las Vegas. A primogênita da empresária Kris Jenner disse que estava tão bêbada que não conseguiu guardar quase nenhum momento da cerimônia.
Os dois se casaram na capela do amor em Las Vegas em abril deste ano, com direito a um capelão fantasiado de Elvis Presley. A cerimônia não foi oficial por conta da falta de documentos. Um mês depois, eles se casaram legalmente em Santa Bárbara, fazendo uma festa na Itália para familiares e amigos.
“Eu desmaiei”, disse a empresária e socialite sobre seu casamento. “Na verdade eu não lembro direito como foi. Eu nem lembro que tinha um Elvis, que ele cantou enquanto eu chegava ao altar. Apenas não lembro. Não lembro nem que tive um buquê”, completou a famosa.
“Ele [o capelão fantasiado de Elvis] ficava chamando ela de Khloé“, revelou o baterista da banda Blink-182 sobre a confusão envolvendo sua esposa e a irmã mais nova. A socialite então completou: “Quando o Elvis estava nos casando ele dizia, ‘eu, Khloé, tomo Travis…’ e eu surtei, caí no chão”.
“Eu vomitei depois, durante também, tirei meu top, desabotoei as minhas calças e voltamos a pé para o hotel com um milhão de pessoas tirando fotos nossas. Eu estava muito zoada”, continuou a dona da empresa “Poosh“ sobre seu casamento em Las Vegas.