Karol Lannes, a Ágatha de Avenida Brasil, abre o jogo sobre sexualidade: “Fui tirada do armário à força”

Atriz abriu espaço para seus seguidores fazerem perguntas e foi respondendo uma a uma no Instagram

Redação Publicado em 18/03/2020, às 16h51

Ana Karolina Lannes na época da novela, e em foto atual - Foto: Reprodução/ TV Globo e Reprodução/ Instagram

Intérprete de Ágatha na novela Avenida Brasil – que atualmente está sendo reprisada na TV – Ana Karolina Lannes abriu espaço para seus seguidores fazerem perguntas no Instagram e não fugiu da raia ao ser questionada sobre sua sexualidade.

Em vídeo, a atriz – que era uma criança na época da novela e hoje tem 19 anos – disse que “foi tirada do armário à força” pela mídia.

“Foi uma coisa natural para a minha família, mas a mídia me tirou do armário forçadamente. Foi um bafão. Fizeram uma entrevista comigo por telefone e no meio da entrevista soltou alguma coisa que eu respondi sem pensar e o título da matéria foi: ‘Filha da Carminha se assume lésbica’. Fui tirada do armário à força”, disse a atriz.

“Nunca foi a minha intenção me assumir sem ter um relacionamento, ou por ibope, como as pessoas falaram na época. Nunca seria a minha intenção sofrer preconceito para chamar atenção. Mas aconteceu, e eu fico feliz de todo mundo saber quem eu sou e do meu posicionamento”, continuou.

Na gravação, Karol também fala sobre a relação com os pais gays:

“Minha família inteira sabe e me apoia, já conheceram alguns crushs. Minha família é do meio LGBT, então a gente se apoia muito e defende a causa”, concluiu ela.

 

Avenida Brasil Ana Karolina Lannes Karol Lannes

Leia também

Fã de Thullio Milionário beija parte íntima do cantor durante show


Em vídeo, Pyong Lee pede desculpas por erros que cometeu no BBB 20