Atriz abriu espaço para seus seguidores fazerem perguntas e foi respondendo uma a uma no Instagram
Redação Publicado em 18/03/2020, às 16h51
Intérprete de Ágatha na novela Avenida Brasil – que atualmente está sendo reprisada na TV – Ana Karolina Lannes abriu espaço para seus seguidores fazerem perguntas no Instagram e não fugiu da raia ao ser questionada sobre sua sexualidade.
Em vídeo, a atriz – que era uma criança na época da novela e hoje tem 19 anos – disse que “foi tirada do armário à força” pela mídia.
“Foi uma coisa natural para a minha família, mas a mídia me tirou do armário forçadamente. Foi um bafão. Fizeram uma entrevista comigo por telefone e no meio da entrevista soltou alguma coisa que eu respondi sem pensar e o título da matéria foi: ‘Filha da Carminha se assume lésbica’. Fui tirada do armário à força”, disse a atriz.
“Nunca foi a minha intenção me assumir sem ter um relacionamento, ou por ibope, como as pessoas falaram na época. Nunca seria a minha intenção sofrer preconceito para chamar atenção. Mas aconteceu, e eu fico feliz de todo mundo saber quem eu sou e do meu posicionamento”, continuou.
Na gravação, Karol também fala sobre a relação com os pais gays:
“Minha família inteira sabe e me apoia, já conheceram alguns crushs. Minha família é do meio LGBT, então a gente se apoia muito e defende a causa”, concluiu ela.
Fã de Thullio Milionário beija parte íntima do cantor durante show
Em vídeo, Pyong Lee pede desculpas por erros que cometeu no BBB 20