Juju Salimeni defende ex-colegas de “Pânico”: “Foi difícil viver aquilo”

Musa fitness lembrou perrengues no programa

Redação Publicado em 29/05/2024, às 08h33

As ex-panicats Dani Bolina, Juju Salimeni, Babi Rossi e Nicole Bahls - Foto: Reprodução/ RedeTV!

Juju Salimeni, de 37 anos, aproveitou uma interação com seus seguidores no Instagram para defender as ex-panicats que resolveram expor os traumas que sofreram durante o trabalho no Pânico.

Uma das musas do humorístico, a musa fitness abriu a caixinha de perguntas e se posicionou quando um fã perguntou “o que ela acha das ex-panicats que ganharam fama por causa do programa e agora falam mal da atração”.

“Não é questão que elas ganharam fama pelo programa e hoje falam mal. Elas falam do quanto foi difícil viver tudo aquilo e dos traumas que a pressão ocasionou em algumas delas”, começou.



Juju acrescentou: “Eu mesma sempre digo que devo tudo que sou ao programa porque eu jamais teria chegado até aqui se não fosse por ele. Mas isso não quer dizer que foi uma época fácil ou que tudo era perfeito como vocês assistiam”, continuou.

Em seguida, Juju falou sobre algumas situações que enfrentou no programa juntamente com suas ex-colegas, incluindo Fernanda Lacerda, Carol Narizinho, Lizi Benites e Aryane Steinkopf.

“Vocês acham que era muito fácil subir num guindaste de 100 metros de altura e se jogar sem ter tempo nem para pensar? Pois é aquele ditado: o povo só vê as pingas que eu torno, mas ninguém vê os tombos que eu levo. O que eu vivi me fez muito forte, mas a vivência não é igual para todos”, defendeu.


Juju Salimeni