John Mayer pagou transporte do corpo do ator para a Califórnia
Redação Publicado em 20/01/2022, às 07h53
John Mayer arcou com os custos do jatinho particular que transportou o corpo de seu amigo, Bob Saget, até Los Angeles, na Califórnia, segundo o site People. O ator morreu no último dia 9 de janeiro, aos 65 anos.
Mayer resolveu o processo de buscar o carro do amigo, além de levá-lo até a Califórnia. Bob foi encontrado morto em seu quarto de hotel em Orlando, na Flórida, após se apresentar em Jacksonville.
Um dos melhores amigos do ator de Três é Demais, o cantor lamentou a perda durante uma live realizada no Instagram, na última semana: "Eu nunca conheci um ser humano nesta terra que pudesse dar tanto amor, individual e completamente, a tantas pessoas de uma maneira que fizesse cada pessoa se sentir como um personagem principal em sua vida e eles eram um personagem principal em sua vida."
"Todo mundo está tão ciente de quão universal era o amor de Bob pelas pessoas. A coisa que continua surgindo quando as pessoas pedem desculpas é apenas 'Eu amei aquele cara'", disse.
De acordo com fontes à imprensa internacional, ao encontrá-lo no domingo (10/01), as luzes do quarto estavam apagadas e ele estava "encolhido na cama". A causa oficial de sua morte terá entre 10 a 12 semanas para ser resolvida, enquanto a polícia trabalha com possibilidade de um possível ataque cardíaco ou derrame. O astro ainda tinha se recuperado da Covid-19, além de pessoas próximas garantirem de que ele estava se sentindo bem antes de morrer.
Atriz pornô e sensação do Onlyfans diz que foi expulsa de loja de videogames após foto sensual
BBB 22: Maria brinca com Rodrigo: "Você é o rei das teorias"
BBB 22: Tiago Abravanel sobre cancelamento: "A gente tem que tentar é viver sem esse questionamento"
BBB 22: Anitta responde a Rodrigo e volta a demonstrar interesse: "Tô te esperando, amor"
BBB 22: Eliezer fala sobre a Prova de Imunidade com Bárbara: "Feliz com o resultado"
“Tinha dia que eu ganhava 20, 25 mil reais para ficar duas horas sorrindo”, revela Diego Alemão