Jennifer Garner pediu que as pessoas tenham cuidado ao injetar "qualquer coisa no rosto"
Redação Publicado em 31/07/2022, às 11h18
Em uma entrevista para a revista norte-americana "Harper’s Bazar", a atriz Jennifer Garner, estrela do filme "De Repente 30", fez uma crítica sobre a obsessão das pessoas por procedimentos estéticos, pedindo que elas tenham cuidado ao "injetar qualquer coisa no rosto". A atriz, que atualmente tem 50 anos, sugeriu que as pessoas se olhem menos no espelho.
Ela começa dando um conselho de beleza: "Se olhe menos no espelho, fique menos obcecado e olhe para o resto do mundo para ver no que você poderia estar usando seu tempo". Para Jennifer, "todos nós olhamos para nossos rostos mais do que as pessoas costumavam antes", e que "isso não faz nenhum bem".
A artista aponta que essa fissura que as pessoas possuem com a própria imagem faz você procurar "como consertar algo em seu rosto". Garner ainda fez uma crítica mais direta sobre os procedimentos estéticos.
"Meu conselho é olhar menos para o espelho e ser cauteloso quando se trata de injetar qualquer coisa em seu rosto. Seja muito, muito incrivelmente criterioso e espere o máximo possível para mexer em qualquer coisa", disse ela.
A ex-esposa do ator Ben Affleck disse tudo isso com propriedade, principalmente sobre o botox, que já foi algo que ela tentou fazer, mas não gostou. "Fiz botox algumas vezes e não gosto, não quero um rosto congelado", disse ela ao "Real Simple" em 2020.