Hugo Bonemer sobre veganismo: "Testosterona de quando tinha 16 anos"

Hugo Bonemer contou que veganismo melhorou sua saúde e mudou sua forma de viver

Redação Publicado em 13/09/2021, às 10h11

Ator afirmou que o veganismo trouxe benefícios para sua vida - Reprodução/Instagram/@hugobonemer

Hugo Bonemer contou sobre o veganismo ter mudado sua saúde e melhorado seu estilo de vida, trazendo diversos benefícios, e afirmou que a vida sem produtos de qualquer origem animal acabou trazendo paz espiritual. 

Em conversa com o podcast Vida sem Carne, o ator explicou sobre a experiência com o veganismo: "Em todas as refeições que vou fazer, penso: ‘mais uma refeição sem crueldade animal, que maneiro’. Eu opto por não me sentir superior e essa sensação é incrível. Isso nenhuma religião me ensinou. O veganismo não virou uma religião para mim, mas se tornou um alimento espiritual nesse sentido."

Hugo ainda conta que teve várias influências ao se tornar vegetariano e vegano, como questões ambientais, compreensão dos impactos da indústria da carne, além de uma experiência pessoal. Ele também afirma que o veganismo trouxe benefícios para sua vida: "Meu cabelo está lindo e imenso, cresce muito rápido, e estou com a mesma testosterona de quando tinha 16 anos de idade, o que é uma coisa muito louca", disse.

Bonemer costuma falar com frequência sobre a causa vegana nas redes sociais, respondendo curiosidades sobre o tema. Ele também dá dicas: "Comer comida vegana é muito bom! É possível, é tranquilo, é mais barato. Hoje em dia, na rua, tem opção em tudo quanto é lugar. Para quem gosta de amendoim, imagina você tomar um leite feito de amendoim? Não tem como não ser bom. É muito gostoso", completou o ator.

Hugo Bonemer

Leia também

Kourtney Kardashian e Megan Fox levantam suspeitas de gravidez durante premiação


Naiara Azevedo curte praia após se separar de Rafael Cabral


Grazi Massafera curte viagem em Paris após término e Angélica brinca: "Livre, leve e solta"


Cristina Mortágua pede PIX na web para tratar transtorno depressivo e menopausa: “O plano não cobre”


Maitê Proença e Adriana Calcanhotto são "recebidas" pela comunidade LGBTQIA+: "Bem-vindas ao vale"


Mulher gasta cerca de R$ 28 mil em pombos de estimação por ano