Gustavo Mendes comemora três anos de cirurgia bariátrica: "Nada é maior que ler um texto ou cantar com mais fôlego"

Gustavo Mendes comenta que perdeu cerca de 50 kg

Redação Publicado em 15/07/2021, às 11h34

Gustavo Mendes comemora três anos de cirurgia bariátrica - Foto: Reprodução / Instagram @gustavomendestv

Gustavo Mendes, ator e comediante de 32 anos, comemorou o aniversário de três anos da sua cirurgia bariátrica e comenta que sua vida mudou completamente após o procedimento. "Passou muito rápido e, no meio do caminho, tivemos essa pandemia que também exigiu um cuidado redobrado com a saúde. Sou muito grato pela possibilidade de ter feito o procedimento, depois a abdominoplastia [cirurgia plástica no abdômen] e tudo aquilo que posso fazer para cuidar do meu bem-estar. Sou um privilegiado e agradeço a Deus por isso", disse ele em uma entrevista para a "Quem".

O ator perdeu cerca de 50 quilos e precisou renovar todo o seu guarda-roupa. "Conseguir entrar numa calça mais bonita, colocar uma blusa que acho bacana, tudo isso aumenta a autoestima sim e é necessário, mas nada é maior que ler um texto ou cantar com mais fôlego", comentou ele, recordando como era sua vida antes da cirurgia.

"A medicina evoluiu muito. É só olharmos para a ciência e sabermos que a vacina salva vidas. Eu também fui salvo com a cirurgia bariátrica por conta da obesidade, que é uma doença séria. Vamos seguir nos cuidando muito com máscaras, isolamento e, quando for para receber a primeira, segunda dose, todo mundo tem que ir correndo tomar. Só com as vacinas vamos sair disso tudo. Isso vai passar", defendeu Gustavo, que atualmente trabalha como apresentador no canal "NBA".

Famosos Gustavo Mendes