Banhos do modelo viraram assuntos após episódio exibido nesta terça-feira (22/06)
Redação Publicado em 23/06/2021, às 10h07
O modelo e ex-BBB Gui Napolitano falou sobre a polêmica da falta de banho durante sua participação em "No Limite" e comentou sobre a afirmação da colega, Íris Stefanelli.
Enquanto assistia ao programa, Gui comentou nos stories de seu Instagram sobre os banhos: "Segundo a Íris, eu não gosto de tomar banho. É por isso que eu falava: Melhor jogadora do BBB 21, Viih Tube, minha parceira", brincou ele.
Ariadna, que estava com o ex-participante, também brincou: "Ele é um porco". Já na manhã desta quarta-feira (23), ele compartilhou um vídeo na rede social em que aparece embaixo do chuveiro e contou: "Acordei hoje com fama de que não tomo banho. É um jogo, tudo é brincadeira. Quem está me mandando mensagem dizendo que sou porco, vou explicar: Aquele lodo, eu não conseguia tomar banho mesmo."
Ele prosseguiu: "Entramos no reality nas piores condições, não tínhamos escova de dentes, pasta de dente, quase um mês sem escovar os dentes, eu acho até pior. Onde a galera tomava banho eu não achava muito limpo e tomei poucos, admito". O ex-participante complementou, escrevendo: "Estava no No Limite, não em um spa."
No último mês, Gui conversou com os seguidores nas redes sociais e fez algumas revelações sobre a passagem pelo programa. Um internauta questionou sobre quantos quilos ele perdeu enquanto estava no programa, que foi gravado em Beberibe, no Ceará, isolado por cerca de um mês junto aos outros participantes.
Justin e Hailey Bieber protagonizam beijo romântico em restaurante
Príncipe Charles foi investigado após mensagem macabra de Lady Di: "Meu marido está planejando um acidente"
Camilla de Lucas revela que namorado não queria sua participação no BBB: "Tem certeza que quer ir?"
Vitor Belfort celebra aniversário de Joana Prado e se declara: "Maior presente"
Tati Quebra-Barraco desabafa: "Quem não se posiciona já está posicionado"
Joe Jonas e Sophie Turner colocam mansão em Los Angeles à venda por R$ 83,1 milhões