Nova atriz de pegadinhas de João kléber é milionária e quer ser a “maior gostosa da TV”: conheça Grazi Mourão

Modelo contou que se inspirou nas musas Vivi Fernandez e Flávia Viana

Redação Publicado em 03/11/2021, às 09h45

Grazi Mourão é a mais nova atriz de pegadinhas da RedeTV! - Foto: Reprodução/ Instagram@grazimourao

Mais novo reforço do time de atrizes das pegadinhas do João Kléber Show, da RedeTV!, Grazi Mourão, de 21 anos 一 que ficou milionária com a venda de nudes 一, contou que quer ser a “maior gostosa da TV” e  que não tem medo nenhum de rótulos.

Com mais de 1,2 milhões de seguidores no Instagram, a beldade faz sucesso na web como influenciadora e criadora de conteúdo. A inspiração para se dar bem também na TV, segundo ela, vem de suas musas das câmeras escondidas; Vivi Fernandez e Flávia Viana.

“Peguei muitas referências da gringa também, eles produzem pegadinhas bem ousadas. Não tenho medo de ser taxada como a atriz que aparece de lingerie ou biquíni. Quero ser a gostosona da TV mesmo. Essa coisa de sex symbol não me incomoda”, disse ela, que costuma receber dezenas de milhares de elogios sempre que compartilha fotos e vídeos de biquíni nas redes sociais.

Grazi ainda acrescentou: “E claro que vou mostrar esse meu lado exibicionista. Em cena, vou misturar sensualidade e humor, duas coisas que fazem parte de mim”, garantiu.

A loira segue à risca uma rotina maromba. A agora atriz faz musculação, não fura a dieta durante a semana e é fã dos tratamentos estéticos: “Sou bem vaidosa e exigente com o meu corpo Tudo para ficar ainda melhor na TV. Mas não sou neurótica, minha genética é boa e me sinto gostosa assim”, comemorou.

“Estou com o shape mais slim, gosto dele assim, definido na medida certa, sem exageros. E os homens estão curtindo também”, contou.

 

Além de focar sua carreira nas pegadinhas, Grazi Mourão tem outros planos nesse meio artístico. Ela já foi convidada para participar de um reality show e posar nua para uma revista masculina:

“Ficar confinada num reality é um grande desafio para mim porque gosto muito de viajar, de estar livre. Mas esse projeto tem uma pegada bem sensual, que é a minha cara. E a revista é algo que imagino desde sempre. Mas por enquanto sigo focada na TV, quero crescer ali dentro e me tornar apresentadora”, completou.

Nudes vazados viraram negocio lucrativo

Vítima de crime na web, Grazi teve fotos íntimas vazadas nas redes sociais e sites de pornografia e acabou vendo uma oportunidade de negócio em meio ao caos. Ela percebeu que podia ganhar dinheiro criando conteúdo adulto e não deixou a chance escapar.

Logo no primeiro mês, ganhou R$ 93 mil reais. A coisa deu tão certo para ela, que aos 21 anos ela já faturou mais de 2 milhões produzindo conteúdo só para maiores.

“Eu sempre fui exibicionista. Aproveitei o momento e fiz do limão uma limonada. Vazaram meus nudes e fiquei rica. A repercussão foi tão grande que percebi que podia faturar alto com isso. Já no primeiro mês ganhei R$ 93 mil. Nunca tinha visto tanto dinheiro. Pensei: vou mudar de vida. E realmente foi isso que aconteceu. De lá para cá os valores só aumentaram”, disse ela, ao podcast Pagode da Ofensa.

O trabalho com conteúdos sensuais começou em abril do ano passado, um mês após o início da pandemia do novo coronavírus: “Consegui comprar muita coisa, viajar e aproveitar a vida. A pandemia me deixou milionária”, comemorou ela.

No bate-papo, Grazi contou que gostaria de estar na TV: “Quero estar na TV, esse é um dos meus projetos ainda. Estou me preparando para isso”, completou.

Grazi Mourão Atriz de pegadinhas

Leia também

Bela Fit Brasil 2021: Enfermeira, Miss Bumbum e atriz de pegadinhas estão no concurso; conheça!


Bela Fit Brasil 2021 - Carol Silveira: “Entrei para causar e ganhar”


Atriz de pegadinhas cria curso para ensinar como ganhar dinheiro com OnlyFans: “Precisa ter dedicação”


Atriz das pegadinhas, Jéssica Barbieri posa sexy e anuncia entrada em concurso fitness


Atriz das pegadinhas, Flávia Oliver fará o seu primeiro ensaio nu: "Inspirada em famosas"


Ex-atriz das pegadinhas, Amanda França exibe o shape renovado em campanha de lingerie