Filha de Meryl Streep termina casamento mantido em segredo por anos

Grace Gummer tem 33 anos e trabalhou na série ‘Mr Robot’

Redação Publicado em 24/03/2020, às 09h42

Tay Strathairn, Grace Gummer e Meryl Streep - Reprodução

Grace Gummer, filha da atriz Meryl Streep, terminou o seu casamento secreto com o músico Tay Strathairn, filho do ator David Strathairn.

A união dos dois só veio à público por conta da divulgação do pedido de divórcio, que revelado pelo site norte-americano The Blast nesta semana.

Gummer tem 33 anos e é fruto do relacionamento de Streep com o artista plástico Don Gummer. Ela também é atriz, e tem no seu currículo filmes como Frances Ha (2012) e Larry Crowne (2011), além da cultuada série de TV Mr Robot.

Já Tay Strathairn fez parte dos grupos Dawes e Edward Sharpe and the Magnetic Zeros. Atualmente está investindo em sua carreira solo. 

Grace e Tay foram vistos pela primeira vez juntos em público em um evento em realizado em 2017, mas jamais publicamente sobre o relacionamento. O site americano afirmou que eles se conheceram ainda crianças, quando seus pais atuaram juntos no filme O Rio Selvagem, de 1994.

Procurados pela imprensa americana para comentar o pedido de divórcio, os assessores da atriz e do músico não quiseram responder publicamente.

Meryl Streep tem mais três filhos além de Grace: o músico Henry Wolfe Gummer, de 41 anos; a atriz Mary Willa ‘Mamie’ Gummer, de 36 anos; e a modelo Louisa Jacobson Gummer, 29 anos, caçula da família. Em fevereiro de 2019, Meryl Streep se tornou avó, com o nascimento do primeiro filho de Mamie.

Grace Gummer Grace Gummer filha meryl streep filha meryl streep meryl streep filha Meryl Streep

Leia também

Rock Story terá personagem inspirada em estilista feita por Meryl Streep no filme “O Diabo Veste Prada”


Donald Trump rebate discurso de Meryl Streep no Twitter: “Perdeu muito com a queda de Hillary”


Meryl Streep aparece como Margaret Thatcher em pôster de “The Iron Lady”