Filha de Gerson Brenner denuncia porteiro “machista e homofóbico” na web e desabafa

Vica Brenner e Letícia Leal namoram há cinco anos

Redação Publicado em 08/11/2023, às 05h06

Vica Brenner (à direita) fez desabafo no Instagram após sofrer homofobia - Foto: Reprodução/ Instagram@vicabrenner

A influenciadora Vica Brenner, de 25 anos, filha caçula do ator Gerson Brenner, contou que ela e a namorada estão sendo alvo de homofobia no prédio onde moram. 

Em um desabafo nas redes sociais, ela explicou que ela e a namorada, Letícia Leal, deram um selinho ao se encontrarem por acaso no elevador, e algum tempo depois o porteiro do prédio interfonou e pediu para conversar com as duas sobre a troca de carinho.

“Sofremos um episódio homofóbico do nosso próprio porteiro enquanto a gente entrava no elevador. Quando a gente se encontrou no elevador, foi uma coincidência, demos um selinho e o nosso porteiro se sentiu no direito de ligar para a gente e pedir para ela descer para conversar”, explicou.



Vica explicou que as duas se mudaram para o prédio há um mês, e que nesse período o funcionário “deu em cima dela” e demonstrou comportamento machista.

“Comigo que sou mais ‘afeminada’, ele tem comportamentos machistas, além de meio que dá em cima de mim quando pode, deixa umas coisas soltas... Hoje ele teve a infelicidade de chamar a Letícia para conversar. Chamou ela para dizer que ele queria evitar constrangimento (...) Constrangimento para quem, né? Aí que fica a dúvida”, lamentou.

A influencer disse que o porteiro argumentou dizendo que queria apenas “protegê-las”. Vica explicou que entende que pode ser constrangedor um casal namorar em áreas comuns do prédio, mas que ressaltou que não foi o caso.

“Ele se sentiu no direito de falar de algo que é sobre a nossa liberdade. Vocês têm noção do que isso significa?”, continuou. “Estamos impactadas, nos mudamos há um mês e não queremos arrumar confusão. Mas entendemos a gravidade do que é sofrer homofobia. A Letícia disse que ele se sentiu envergonhado depois de ser questionado pela situação”, acrescentou..

Após a situação, a influenciadora contou que está com medo de abrir uma reclamação com o síndico e voltar a sofrer homofobia: “A gente nunca sabe com quem tá lidando. É um sentimento de impotência, medo, constrangimento (...)”, finalizou.


Letícia Leal Vica Brenner

Leia também

“Marina Ruy Barbosa do OnlyFans” vai estrear quadro de humor no SBT


Paula Fernandes visita clínica para turbinar o bumbum e mostra tratamento


Influencer eleita “mulher perfeita” mostra bastidores de ensaio para a Playboy


Ex-A Fazenda Rosiane Pinheiro posa de topless e fio dental aos 49 anos: “Com orgulho”


Lucas Lucco preocupa fãs ao tirar tempo para se “recuperar de momento difícil”


MC Daniel assume harmonização facial em vídeo: “Não dá para chamar de feio”


Aposentada de 74 anos vira modelo e posa de lingerie para calendário: “Decidi me reformular”


Rodrigo Lombardi aparece irreconhecível ao encarnar jagunço para filme


Mel Maia diz que Melody a copiou no TikTok e a cantora responde: “Abaixa a bola”


Compadre Washington lembra experiência com afrodisíaco: “Uma semana daquele jeito”


Miss Bumbum lembra “noite desastrosa” com jogador do Vasco: “Ele não funcionou”


Modelo fatura alto “humilhando o marido” no OnlyFans: “Pagam para ver”