Filha de Alec Baldwin compartilha álbum de fotos onde aparece nua em banheira

Ireland Baldwin, filha de Alec Baldwin, compartilhou os cliques em seu Instagram

Redação Publicado em 29/12/2021, às 11h47

Ireland Baldwin, filha de Alec Baldwin, compartilhou os cliques em seu Instagram - Foto: Reprodução / Instagram

Através do Instagram, a filha do ator Alec Baldwin, a modelo Ireland Baldwin, compartilhou uma sessão de fotos onde ela posa nua dentro de uma banheira. Ireland, de 26 anos, aparece nos cliques sem roupa, no interior da banheira do quarto do hotel onde ela está hospedada, em Nashville, no estado do Tennessee.

Na legenda de sua publicação para a rede social, a modelo escreveu: “A hospedagem mais relaxante”, onde acompanha três imagens.

Alguns seguidores da modelo comentaram sobre as fotos ousadas que foram postadas. “Tenho inveja do fotógrafo”, disse um, brincando. “Muito linda”, elogiou outra seguidora de Ireland. “Uma verdadeira rainha”, escreveu uma terceira pessoa.

A modelo é fruto do casamento entre Alec Baldwin com a também atriz e modelo Kim Basinger, entre os anos 1993 e 2002. Ela e seu namorado, o músico português André Allen Anjos, que também é conhecido pelo nome artístico RAC, estão em uma viagem pelo interior dos Estados Unidos. Através de suas redes sociais, o casal vem compartilhando alguns registros desse período.

 

Famosos ireland baldwin Alec Baldwin