Fernanda Souza revela que não vai voltar às novelas: "Não combina com a rotina de vida que eu quero"

Fernanda decidiu entrar em um período sabático para dedicar-se a si mesma

Redação Publicado em 27/08/2021, às 10h31

Atriz tem feito trabalhos publicitários e se dedicado ao "primeiro audiovisual" de sua vida - Reprodução/Instagram/@fernandasouzaoficial

Fernanda Souza, 37 anos, afirmou que vai pausar sua carreira e revelou que não pretende voltar às novelas, e vai dedicar-se a si própria por um tempo, durante uma live com Maria Zilda

Durante a conversa, Fernanda disse que sente falta do trabalho mas que não vai voltar a fazer novelas: "Acho muito difícil. Novela tem uma dinâmica que exige bastante. Hoje em dia prefiro trabalhar em projetos que tenham um tempo mais curto de trabalho. Eu amo fazer novelas, fiz por 20 anos, mas não combina mais com a rotina de vida que eu quero, em relação à vida pessoal. Esse equilíbrio que eu quero entre a vida pessoal e profissional."

A atriz chegou a realizar trabalhos publicitários durante o tempo de pausa, e tem se dedicado ao seu "primeiro audiovisual" da vida, atuando na produção. Questionada sobre o que sente falta entre atuar ou se apresentar, ela afirma: "Sinto mais falta de apresentar. Gosto de atuar, mas hoje em dia, o que mais me dá ânimo é apresentar", disse.

Fernanda também contou, durante a conversa, algumas curiosidades sobre sua vida durante a pandemia, revelando ter estudado, lido diversos livros, e realizados cursos enquanto esteve de quarentena. 

Fernanda Souza Maria Zilda

Leia também

Claudia Ohana relembra sucesso de Vamp: "Não estava preparada para tanto"


Affair de Gil do Vigor leva fãs à loucura ao posar sem camisa: "Não sei quem tem mais sorte"


Luan Santana liga para Daniel ao cantar música do sertanejo em karaokê


Andreia Sadi se derrete ao mostrar André Rizek com os gêmeos: "Nem sei o que dizer"


Fátima Bernardes desabafa sobre saudade ao relembrar clique do filho: "Orgulho e saudade"


Kim Kardashian surpreende público ao surgir vestida de noiva durante show de Kanye West