“Quero ter paz no futuro”, argumentou Fabiana Andrade
Redação Publicado em 30/10/2024, às 18h23
Uma das musas da Banheira do Gugu, a modelo Fabiana Andrade contou que está recebendo muitas críticas por não compartilhar cenas de sexo explícito em sua plataforma de conteúdo +18.
Em seu Instagram, a criadora de conteúdo foi taxativa ao dizer que “não faz tudo por dinheiro” e pretende apenas compartilhar fotos sensuais parecidas com as que fez para a revista Sexy.
“Não quero e não vou fazer um conteúdo pesado para depois me sentir triste e infeliz, coisas que farão me arrepender, ter vergonha do meu filho”, começou.
Fabiana acrescentou: “Não faço tudo por dinheiro ou para ganhar fãs, tenho meus limites e sou coerente. O meu conteúdo será sensual, não pesado, será como os das revistas. As pessoas irão escolher que tipo de conteúdo querem, sem ser nada baixo nível ou apelativo só pelo dinheiro”, continuou.
A modelo contou que não quer “perder a paz” e reforçou que não quer fazer algo que a “envergonhe no futuro”.
“O que adianta ganhar o mundo, ganhar dinheiro, e perder a paz? Quero fazer um conteúdo limpo, leve, para não ter vergonha ou me arrepender futuramente. A mulher pode ser bonita, desejada, linda e sensual sem ter que descer o nível e se propor a tudo por dinheiro”, argumentou.
“Quero ter paz, felicidade e principalmente a consciência tranquila. Existem conteúdos de outras mulheres sem limites e sem amarras que fazem tudo, respeito a escolha de cada um, por isso também quero ser respeitada”, finalizou.