Ator disse que primeiro beijo do casal aconteceu durante ensaio do filme 'Kenoma', em 1998
Redação Publicado em 14/04/2021, às 09h35
Os atores Enrique Diaz e Mariana Lima estão celebrando 24 anos de união e Enrique decidiu compartilhar uma publicação em seu Instagram, nesta quarta-feira (14/04), para homenagear Mariana.
Em uma postagem com diversas fotos dos dois, ele escreveu: "Abril agora, não exatamente dia 14, mas por aí, talvez entre 10 e 12, a gente tava filmando 'Kenoma' no Vale do Jequitinhonha, o filme é da Eliane Caffe, a gente estabeleceu essa data de aniversário porque teve um beijo no ensaio da cena do filme que nos fez pensar 'lascou, agora lascou'."
Ele continua: "E aí foram muitos carnavais e muitas manifs, e duas filhas que a gente ama que nem uns alucinados, tarados, psicopatas, e também muitos trabalhos e viagens, teve Africa do Sul, México, Amazônia, Bonito, California, teve peça em Paris, em São José do Rio Preto, em Porto Rico, em Bruxelas, teve tanto amor e tanta gritaria."
"E amigos que foram e que a gente segue amando ainda mais e outros que estão aqui nesse chamado de coragem que é essa vida e é um amor que não pára, e ela tinha 24 anos e agora a gente já tá nesse enrosco há 24 anos, então agora que eu quero ver, minha nêga! Te amo como uma água pura jorrando, meu amor", completou o ator.
Atualmente com 53 anos, Enrique é 25 anos mais velho que Mariana. Os dois oficializaram a união, em 2019, após ficarem 20 anos juntos.
Ele finalizou sua participação na novela 'Amor de Mãe', enquanto a atriz está cotada para estrelar na próxima novela 'Um Lugar ao Sol'.
Luísa Sonza rebate críticas: "Se eu tivesse escutado alguém, não teria carreira"
Léo Santana elogia Lorena Improta e casal fala sobre gravidez: "Momento muito especial"
Gkay recebe enxurrada de elogios ao exibir corpo escultural de biquíni
Fãs confundem João Figueiredo e Sasha com Justin e Hailey Bieber
Marina Ruy Barbosa é vista por moradores ao passar temporada em fazenda de Guilherme Mussi
Ex do filho de Tom Hanks o acusa de violência doméstica e pede U$ 1 milhão em indenização