Elton John diz que ganhou pênis gigante de mármore de Ed Sheeran em seu aniversário

Elton John ganhou presente improvável do cantor em seu último aniversário

Redação Publicado em 27/08/2021, às 10h48

Músico falou sobre ter pensado em colocar o presente como enfeite de jardim - Reprodução/Instagram/@eltonjohn/@teddysphotos

Elton John, 74 anos, revelou o presente inusitado que ganhou de Ed Sheeran, em seu aniversário neste ano, durante entrevista no programa de rádio Carrie & Tommy Show

Na conversa, ele contou sobre o músico ter dado um pênis gigante de mármore em seu aniversário e afirmou que a peça era bem feita: "No meu aniversário este ano ele me deu um pênis de mármore gigante. Não sei se é porque sempre fui um idiota ou o quê. É muito grande, é lindamente feito", explicou.

Elton ainda disse que ele e seu marido, David Furnish, chegaram a pensar em colocar a obra como enfeite de jardim, mas desistiram da ideia por causa de seus filhos, Zachary, de 10 anos, e Elijah, de 8 anos. O cantor afirmou que o pênis está em um lugar em que os filhos não têm acesso.

O músico também falou sobre aconselhar Sheeran na condução de sua carreira, além de mudar sua perspectiva sobre a moda. Em uma entrevista, Ed revelou: "Eu passei um tempo com Elton John, e ele disse: 'Querido, toda vez que você sai para uma promover um disco você está com uma aparência péssima. Deixe-me colocar você em contato com Donatella Versace, e ela irá vesti-lo'. Eu basicamente comprei um terno rosa brilhante, uma camisa incrível - foi a primeira vez que eu estava com o estilo adequado", contou.

ed sheeran Elton John david furnish

Leia também

Fernanda Souza revela que não vai voltar às novelas: "Não combina com a rotina de vida que eu quero"


Claudia Ohana relembra sucesso de Vamp: "Não estava preparada para tanto"


Affair de Gil do Vigor leva fãs à loucura ao posar sem camisa: "Não sei quem tem mais sorte"


Luan Santana liga para Daniel ao cantar música do sertanejo em karaokê


Andreia Sadi se derrete ao mostrar André Rizek com os gêmeos: "Nem sei o que dizer"


Fátima Bernardes desabafa sobre saudade ao relembrar clique do filho: "Orgulho e saudade"