Influencer rebate críticas por fazer OnlyFans aos 57 anos: “Só um número”

Elaina Midwest rebateu críticas etaristas

Redação Publicado em 26/07/2024, às 10h21

Elaina Midwest rebateu críticas etaristas nas redes sociais - Foto: Reprodução/ Instagram@elainastjamesxo

Criadora de conteúdo para o OnlyFans, a influenciadora Elaina Midwest, de 57 anos, resolveu rebater as críticas e comentários etaristas que vem recebendo com frequência nas redes sociais.

Apesar da fama na plataforma +18, ela recebe muitas mensagens negativas e preconceituosas de pessoas que acreditam que ela “está velha” para vender nudes e atender aos pedidos mais inusitados de seus assinantes.   

Em um desabafo, Elaina rebateu os haters: “É por isso que gosto de revelar minha idade. Muitas pessoas escondem a ou mentem sobre isso. Eu ajudo as pessoas se sentirem melhor em relação à velhice, ao envelhecimento. Não há alternativa, todos nós envelhecemos, mas a idade é um número. Atitude é tudo”, disparou.



A criadora de conteúdo acrescentou: “Acredito em boas vibrações e tento tornar a vida, a minha e de outras pessoas, um pouco mais brilhante do que a encontrei”, continuou.

Acostumada a exibir as curvas em trajes sensuais e transparentes, a aposentada tem uma legião de assinantes e um faturamento invejável: R$ 270 mil por mês.  

Em uma entrevista recente, Elaina revelou que seu faturamento nos dois primeiros anos no OnlyFans foi de R$ 3,4 milhões. Ela tem mais de 275 mil curtidas na plataforma +18.


Elaina Midwest