Ator confirmou que polícia esteve no local, mas disse não ter nada a ver com a confusão
Redação Publicado em 21/04/2020, às 15h12
Na manhã de ontem (20/04), a polícia bateu na porta do condomínio onde vive o ator Dado Dolabella, na zona oeste Rio de Janeiro.
Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, uma vizinha do ator e cantor disse que ele estaria agredindo sua namorada, Nina Dolabella -- que também é sua prima.
Ao ser procurado, Dado confirmou que a polícia esteve no local, mas disse não ter nada a ver com o assunto. "Que loucura isso! Não foi com a gente, não! Teve no nosso condomínio por causa de alguma discussão. Bateram em alguns apartamentos, incluindo o nosso. Mas não foi nada com a gente", afirmou em declaração para a Revista Quem.
Dado tem um histórico de violência contra mulheres. Um dos casos mais marcantes foi o da agressão a sua ex-noiva Luana Piovani e a camareira Esmeralda de Souza. Na época, foi relatado que o casal estava em uma balada no Rio de Janeiro quando Dado começou a agredir Luana. Em seguida, derrubou Esmeralda no chão.
Esmeralda acabou quebrando um braço e ficou com outro imobilizado. Na sequência, Luana terminou o noivado com ele e o processou. Depois de idas e vindas judiciais, Dado acabou condenado pela Lei Maria da Penha.
Já em 2017, Dado foi preso por não pagar a pensão de um de seus três filhos. Ele é pai de João Valentim (10 anos), de sua relação com a publicitária Viviane Sarahyba, e de Eduardo (também 10 anos) da relação com Fabiana Vasconcelos, e Ana Flor (8 anos), de sua relação com Juliana Wolter.
Após dois meses preso, Dado Dolabella posta foto com a filha e comemora: “Tão bom estar de volta”
Programa de TV Mostra foto de Dado Dolabella dentro da cadeia
Hoje vegano, Dado Dolabella diz que alimentação contribuiu para erros no passado