Denúncia de briga faz polícia bater no condomínio de Dado Dolabella; ele nega envolvimento

Ator confirmou que polícia esteve no local, mas disse não ter nada a ver com a confusão

Redação Publicado em 21/04/2020, às 15h12

Dado Dolabella disse não ter nada a ver com briga no condomínio - Reprodução/Instagram

Na manhã de ontem (20/04), a polícia bateu na porta do condomínio onde vive o ator Dado Dolabella, na zona oeste Rio de Janeiro.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, uma vizinha do ator e cantor disse que ele estaria agredindo sua namorada, Nina Dolabella -- que também é sua prima.

Ao ser procurado, Dado confirmou que a polícia esteve no local, mas disse não ter nada a ver com o assunto. "Que loucura isso! Não foi com a gente, não! Teve no nosso condomínio por causa de alguma discussão. Bateram em alguns apartamentos, incluindo o nosso. Mas não foi nada com a gente", afirmou em declaração para a Revista Quem.

Dado tem um histórico de violência contra mulheres. Um dos casos mais marcantes foi o da agressão a sua ex-noiva Luana Piovani e a camareira Esmeralda de Souza. Na época, foi relatado que o casal estava em uma balada no Rio de Janeiro quando Dado começou a agredir Luana. Em seguida, derrubou Esmeralda no chão.

Esmeralda acabou quebrando um braço e ficou com outro imobilizado. Na sequência, Luana terminou o noivado com ele e o processou. Depois de idas e vindas judiciais, Dado acabou condenado pela Lei Maria da Penha.

Já em 2017, Dado foi preso por não pagar a pensão de um de seus três filhos. Ele é pai de João Valentim (10 anos), de sua relação com a publicitária Viviane Sarahyba, e de Eduardo (também 10 anos) da relação com Fabiana Vasconcelos, e Ana Flor (8 anos), de sua relação com Juliana Wolter.

Dado Dolabella dado dolabella polícia dado dolabella agressão dado dolabella nova agressão dado dolabella pensão

Leia também

Após dois meses preso, Dado Dolabella posta foto com a filha e comemora: “Tão bom estar de volta”


Programa de TV Mostra foto de Dado Dolabella dentro da cadeia


Hoje vegano, Dado Dolabella diz que alimentação contribuiu para erros no passado