Demi Lovato relata distúrbios alimentares quando era estrela da Disney e fala sobre internações

Cantora se tornou alvo da mídia nos últimos anos por conta das internações em clínicas de reabilitação por causa de seus vícios

Redação Publicado em 27/04/2020, às 09h28

Demi Lovato em foto recente nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Em uma live promovida no fim de semana com seus ex-colegas de elenco da série Sonny With a Chance (Sonny entre as Estrelas aqui no Brasil), sucesso do qual participou no Disney Channell, Demi Lovato fez algumas revelações sobre sua vida na época em que atuava na produção.

Uma delas foi a de que ela sofreu, por um longo período, com um distúrbio alimentar grave que fez com que ela fizesse um tratamento complicado. A cantora de 27 anos também falou com seus colegas sobre suas idas aos centros de reabilitação por conta de seus vícios.

A live aconteceu no canal do ator Matthew Scott Montgomery no YouTube. Além de Demi, participaram outros membros do elenco como Tiffany Thornton, Allisyn Ashley Arm, Doug Brochu, Sterling Knight, Audrey Whitby, Shayne Topp e Damien Haas.

Demi, que se tornou uma estrela da música após começar a carreira na Disney, começou a falar sobre os problemas de sua vida pessoal logo no começo da transmissão, quando Arm perguntou sobre o que todos andavam fazendo em suas vidas nos últimos tempos.

“Eu estive em reabilitação. Várias vezes!”, disse a cantora, aparentando bom humor. Em seguida, ela contou que foi durante as filmagens da série que ela foi internada pela primeira vez para tratar de questões "físicas e emocionais".

“Quando eu fui para reabilitação pela primeira vez eu lembro que vocês foram a minha maior inspiração”, relatou. “Nós precisávamos lidar com todas aquelas pressões de ser uma mulher na televisão. Hoje eu estou muito mais feliz”, ponderou.

Na sequência, Demi falou sobre os sintomas do distúrbio alimentar durante seu trabalho na série, como por exemplo o frio constante, comum em pessoas com os problemas silimares ao dela.

“Eu tinha uma distúrbio alimentar, estava abaixo do peso e vivia sentindo frio. As pessoas vinham encontrar comigo durante as minhas refeições. Eu estava sempre com um cobertor e o meu camarim estava sempre com tudo fechado, com 36 graus”, disse ela.

Após seu trabalho na série, Demi começou uma bem sucedida carreira na música, que teve interrupções por conta de seu uso em drogas, que fez com que ela fosse internada várias vezes em clínicas.

Em julho do ano passado, ela lançou seu single Sober, música confessional onde revela ter voltado a usar drogas após anos de sobriedade. No mês seguinte, ela sofreu uma overdose e foi novamente internada.

Veja a live com a reunião de elenco de Sonny Entre as Estrelas:

demi lovato sobriedade reunião elenco demi lovato demi lovato reunião elenco demi lovato internações Demi Lovato demi lovato transmissão demi lovato live

Leia também

Demi Lovato apresenta novo namorado e se declara: “Meu amor”


Demi Lovato exibe celulites em foto de biquíni sem edição e desabafa: “Estou cansada de ter vergonha”


Em carta aberta, dançarina de Demi Lovato nega ter fornecido drogas para a cantora