Piloto e ator são amigos e estiveram juntos recentemente
Redação Publicado em 22/03/2020, às 13h14
Lewis Hamilton entrou em quarentena depois da confirmação de que o ator Idris Elba, amigo do piloto, foi infectado com o novo coronavírus.
O multi-campeão de Fórmula 1 disputaria, no domingo passado, o GP da Austrália, mas o torneio foi cancelado dois dias antes por conta da disparada da pandemia por vários países do mundo.
Recentemente, Hamilton foi fotografado em um evento ao lado de Sophie Trudeau, esposa do primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau. Ela confirmou, poucos dias depois, que seu teste para o Covid-19 deu positivo.
"Eu queria que você soubesse que estou indo bem, me sentindo saudável e malhando duas vezes por dia", disse o piloto em um vídeo postado no Twitter. "Tenho zero sintomas e há se passaram 17 desde que o dia em que vi Sophie e Idris", completou.
Ele explicou: "Eu entrei em contato com Idris e fiqui feliz em saber que ele está bem. Falei com meu médico e verifiquei se precisava fazer um teste, mas a verdade é que há uma quantidade limitada de testes e há pessoas que precisam mais do que eu, especialmente por não estar apresentando nenhum sintoma".
"Então, o que eu fiz foi me manter isolado na semana passada, na verdade desde que o treino foi cancelado na última sexta-feira ", finalizou.
Coronavirus can make people nervous, but I want to reassure you all to stay calm. Don’t forget that handwashing is the most important thing you can do to protect yourself and others. For official NHS advice visit: https://t.co/zH7Ce2dRAw #coronavirus #COVID19 @NHSuk pic.twitter.com/Gr1SGRK5FE
— Lewis Hamilton (@LewisHamilton) March 16, 2020
Coronavírus: Nia Vardalos não conseguiu ir ao velório do pai por conta da pandemia
Coronavírus: David Bryan, tecladista do Bon Jovi, está com a doença
Humorista Paulo Vieira diz que perdeu todo o lucro de empresa por causa do coronavírus