Coronavírus: César Menotti & Fabiano cantam na janela e animam vizinhos

Dupla, que mora em Belo Horizonte, agitou os fãs e vizinhos na noite de sábado

Redação Publicado em 22/03/2020, às 13h24

Coronavírus: César Menotti & Fabiano cantam na janela e animam vizinhos - Foto: Reprodução / Instagram

Boa parte dos brasileiros tem cumprido a determinação de entrar em quarentena por conta do surto de coronavírus, que tem se manifestado de forma cada vez mais forte no território brasileiro.

Por conta disso, vários artistas tem se esforçado para ajudar o público a passar o tempo e, de certa forma, se divertir durante o isolamento. Desde sexta, vários cantores tem usado suas contas nas redes sociais para fazer pocket shows, por exemplo.

A dupla César Menotti & Fabiano também entrou nesse esforço. Os dois, que moram em Belo Horizonte, cumprem a quarentena e, na noite deste sábado (21/03), eles fizeram um pequeno show no escritório da dupla para animar os vizinhos.

No estado onde os dois residem, há o registro de 7.273 casos de pessoas com o novo coronavírus em 12 municípios do estado. 7.190 deles ainda estão em investigação e 83 foram confirmados. 

Eles fizeram questão de transmitir a apresentação pela internet e capricharam na 'serenata', que contou com a adesão dos vizinhos de prédio da dupla.

"Vim aqui fazer uma live no escritório, mas a vizinhança que está de quarentena está toda na janela e então eles merecem ouvir uma música ao vivo!", disse César ao mostrar a performance da música Como um Anjo, um dos hits dos sertanejos.

cesar menotti e fabiano video video janela cesar menotti e fabiano cesar menotti e fabiano video cesar menotti e fabiano

Leia também

Grávida, Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba, se isola em fazenda para evitar coronavírus


Jéssica Costa, filha de Leonardo, mostra cicatriz após sua 3ª cirurgia no coração: “Estou amando”


O Poço | Teorias sobre o significado e o final do filme da Netflix


Coronavírus: Nia Vardalos não conseguiu ir ao velório do pai por conta da pandemia


O Poço | Veja a crítica e o final explicado do filme da Netflix


Crítica | O Silêncio da Cidade Branca (Netflix, 2020)