Chris Noth é demitido de série após acusações de assédio sexual

Chris Noth perdeu seu papel em série protagonizada por Queen Latifah

Redação Publicado em 20/12/2021, às 20h05

Chris Noth é demitido de série após acusações de assédio sexual - Foto: Reprodução / IMDb

Mundialmente conhecido por seu personagem "Mr. Big" na série e nos filmes de "Sex and The City", o ator Chris Noth foi demitido da série "Sem Misericórdia" (The Equalizer), que é protagonizada por Queen Latifah. Noth, que marcou presença em todas as temporadas da série até o momento, foi demitido após uma série de acusações de assédio terem surgido nas últimas semanas.

"A Universal Television e a CBS emitiram uma declaração conjunta, dizendo que "Chris Noth não filmará mais episódios de The Equalizer, a partir de agora", revelou o site "The Wrap".

Após seu retorno como o personagem Mr. Big no revival de Sex and the City, "...And Just Like That", o ator foi acusado de abuso sexual por duas mulheres. Pouco depois, Zoe Lister-Jone, sua ex-colega de elenco na série "Law & Order", deu apoio as vítimas e ainda revela que testemunhou o ator se comportando de forma inapropriada com outra colega de profissão.

O ator continua negando todas as acusações. "As acusações feitas contra mim por indivíduos que eu conheci há anos, décadas, são categoricamente falsas", comentou Noth.

Noth ainda aparecerá em um episódio inédito de The Equalizer, filmado pouco antes das acusações que surgiram na web.

Famosos chris noth