Carla Diaz lembra personagem de A Força do Querer e brinca: “Vai arder no mármore do inferno”

Atriz brincou com famosa frase de O Clone ao lembrar personagem da novela

Redação Publicado em 08/05/2020, às 06h14

Carla Diaz lembrou personagem de A Força do Querer - Reprodução/ Instagram

Carla Diaz promoveu uma verdadeira viagem no tempo na última quinta-feira (07/05), ao relembrar a personagem Carine, da novela A Força do Querer.

No Instagram, a atriz contou que estava vendo a reprise de O Clone no Canal Viva, e ficou com saudades das aulas de dança do ventre que fez para a novela.

Em seguida, Carla compartilhou dois cliques nos quais aparece vestida com um figurino específico para a dança, e brincou:

“E não é que a #Carine também teve seu momento com a dança do ventre?! Aah saudade dessa novinha e vocês? Certamente essa novinha vai arder no mármore do inferno. #carine #aforçadoquerer #novela #redeglobo #tbt”, postou ela.

Na novela, Carine se envolve com Rubinho (Emílio Dantas), que a chama de novinha. O apelido pegou, e a atriz fez bastante sucesso por causa de sua atuação.

Veja abaixo.

Carla Diaz lembrou figurino de dança do ventre de Carine, sua personagem em A Força do Querer - Foto: Reprodução/ Instagram

 

Carla Diaz lembrou figurino de dança do ventre de Carine, sua personagem em A Força do Querer - Foto: Reprodução/ Instagram

 

Carla Diaz Dança do Ventre A Força do Querer

Leia também

Lívia Andrade leva decote ao limite em despedida do Fofocalizando: “Já era”


Faustão apoia profissionais da saúde que combatem a pandemia e manda indireta a negacionistas


Personal de Adele fala sobre perda de peso da cantora: “Sempre foi sobre ficar saudável”