Camilla Camargo fala sobre quarentena sem babá e empregada: “Não é fácil”

Atriz explicou que espera o filho, Joaquim, de 9 meses, dormir para arrumar a casa

Redação Publicado em 22/05/2020, às 09h22

Camilla Camargo falou sobre o dia a dia com o filho na quarentena - Foto: Reprodução/ Instagram

Mãe do intrépido Joaquim, de 9 meses, Camilla Camargo contou que está se tendo que se virar nos 30 para dar conta dos afazeres domésticos e dos cuidados com o pequeno neste período de quarentena.

Sem babá ou empregada, a atriz disse que “não está sendo fácil” dar conta da correria, mas que está adorando passar mais tempo com o filho e ter o privilégio de poder curtir a maternidade.

“Estou numa correria louca tentando manter a casa em ordem e cuidando dele. O Joaquim está em uma fase de descobrir muitas coisas, subindo em tudo, abrindo gavetas, experimentando... Então preciso ficar muito atenta a ele. Não é fácil, só tenho tempo para fazer as outras tarefas quando ele dorme. Mas para tudo damos um jeito e estou agradecida pelo privilégio de estar em casa e poder curtir meu filho por mais tempos”, disse ela, à coluna de Patricia Kogut, do jornal O Globo.

À publicação, Camilla contou que estava começando a se preparar para voltar ao trabalho quando a pandemia do novo coronavírus estourou mundo a fora. Como consequência, todas as produções de TV e cinema foram paralisadas.

“Tinha retomado leituras de textos de teatro, voltado a fazer testes e estava com um trabalho engrenado. De repente, tudo tudo! Corretamente, claro. Mas eu estava saindo do puerpério e agora parece que estou vivendo dois seguidos”, explicou a filha de Zezé Di Camargo e Zilu.

Ao falar sobre o isolamento, Camilla contou que é um momento para se pensar no coletivo.

“Precisamos dar valor a um abraço, que agora não podemos dar, à nossa saúde e a das pessoas que amamos e ao senso de coletivo. Não basta tudo dar certo só para nós; temos que pensar como sociedade. Momentos como esse mostram claramente que, pra seguirmos em frente, precisamos de uns ajudando os outros e cooperando. Quem pode, deve ficar em casa por nós, por quem amamos e também por todos aqueles que estão diariamente se arriscando na linha de frente ao enfrentamento do coronavírus”, completou.

Camilla Camargo Camilla Camargo filho Camilla Camargo quarentena

Leia também

Andrezza Cruz frequentava o programa de Xuxa como “baixinha” antes de se tornar paquita


Repórter da TV Globo leva susto após confundir gato com rato durante gravação


Ex-panicat Aryane Steinkopf mostra antes de depois de 10 anos: “Parece outra pessoa”


Gloria Maria posta foto de maiô com Renato Gaúcho e a web reage: “Maravilhosa”


Bianca Andrade fica “presa” em piscina após subir em boia usando roupa


Repórter da Globo, Pedro Figueiredo mostra beijo e se declara para o marido na web