Britney Spears fez postagens que deixaram fãs confusos, mas as apagou em seguida
Redação Publicado em 19/08/2021, às 22h29
Britney Spears deixou seus fãs preocupados na noite desta quinta-feira (19/08). Ela fez uma publicação desconexa no Instagram, e vários seguidores a questionaram sobre o sentido do texto escrito por ela na legenda, o que fez a popstar deletar o post.
No começo da noite, ela publicou um vídeo onde aparece fazendo topless e falou sobre como a pandemia do novo coronavírus já não é mais uma ameaça, e ainda fez um alerta aos pais sobre a volta das crianças às escolas.
"Pais... tem filhos voltando às escolas? Certifiquem-se de embalar almoços maravilhosos e, por favor, estejam atentos aos lanches de seus filhos, porque é comprovado que lanches saudáveis são melhores para a saúde infantil e para a saúde mental", disse ela, acrescentando ainda que estava ciente que a informação seria "inútil para muitos".
No post deletado e recuperado pelo Daily Mail, muitos fãs estranharam o teor da publicação. Um deles afirmou que achou a postagem "muito estranha e desconfortável", e outros passaram a questionar o que realmente estava acontecendo.
Houve quem levantasse a hipótese de que o post, na verdade, foi feito pelo pai da artista, Jamie Spears, para dar a impressão de que ela está desequilibrada; os dois travam uma batalha na justiça para encerrar a tutela ao qual Britney está submetida desde 2008.
Não demorou para que a cantora apagasse a publicação e a substituísse por outra: na imagem, em preto e branco, uma criança aponta o dedo do meio. "Eu sinto que ela deixou o ponto dela bem claro", escreveu dessa vez.
Fãs da cantora voltaram a questionar o sentido da publicação e ela novamente a apagou.
As postagens polêmicas apareceram no dia em que Britney foi acusada de agressão a uma de suas mais antigas funcionárias. A notícia foi publicada pelo site TMZ na tarde de hoje.