Atriz definiu corpo com treino rápido e dinâmico
Redação Publicado em 17/02/2024, às 04h48
A atriz Bianca Bin, de 33 anos, voltou a chamar a atenção nas redes sociais ao compartilhar uma foto na qual aparece de topless para mostrar a evolução de seu corpo após os treinos.
A artista é adepta de um treino chamado “lapidação 360” que conta com exercícios rápidos e dinâmicos todos os dias que pode ser feito em casa.
À vontade para mostrar o corpo sarado, Bianca já foi alvo de críticas e comentários machistas por ostentar a boa forma em fotos de topless.
Em uma postagem anterior, a artista compartilhou um vídeo no qual aparece de calcinha fazendo exercícios segurando um pequeno haltere.
Apesar dos muitos elogios, Bianca teve que lidar com gente que não gostou da postagem. Uma mulher criticou o fato dela mostrar o treino de calcinha: “De calcinha? Cadê a roupa de treinar?”, perguntou.
Diante do comentário, a atriz resolveu se manifestar sem perder a compostura: “Pois é, prova de que não precisa ter roupa para começar a fazer, viu?”, respondeu.
Mais pessoas concordaram com a internauta: “Quando é assim, está precisando se validar. Uma pena”, escreveu uma. “Eu gosto dela, só acho que agora está apelando”, concordou outro.
A transformação corporal de Bianca Bin, no entanto, recebeu muito mais elogios: “Tô amando te ver fazendo exercícios”, postou uma. “O corpo já está trincado”, notou outra. “Está um espetáculo, Bianca”, concordou mais um.
Alvo de comentários maldosos desde que começou a mostrar a evolução do corpo, Bianca Bin voltou a usar a rede social para expor uma comparação machista feita por um seguidor que citou Bruna Marquezine como “exemplo de corpo para não seguir”.
“Só cuida para não ficar muito magra como a Marquezine”, disparou o internauta. A atriz rebateu o comentário: “A autoestima dessa macharada cheia de palpites me comove... só que não”.
Em uma postagem recente, Bianca compartilhou fotos de topless para mostrar a evolução de seu corpo após os treinos. Alvo de críticas, ela decidiu reforçar o recado e postou outras fotos novamente.
“Depois dos últimos 2 posts, recebi alguns comentários em forma de controle. Por eles, quero compartilhar fragmentos de pensamentos de mulheres que admiro muito e compactuo com as ideias, como um convite para reflexão”, começou.
Bianca seguiu com citações de mulheres fortes que fizeram história: “O autoritarismo começa com o controle sobre o corpo das mulheres”, escreveu indicando que o trecho pertence a Gloria Steinem.
“Controlar o corpo das mulheres é uma forma de controlar as mulheres. Isso é algo que se vê não apenas no totalitarismo, mas algo que as sociedades patriarcais em geral sempre quiseram fazer”, acrescentou, citando Margaret Atwood.
Por fim, ela recortou um trecho de texto de Simone de Beauvoir: “Que nada nos defina, que nada nos sujeite. Que a liberdade seja a nossa própria substância, já que viver é ser livre”.