Barry Watson ficou famoso durante os anos 1990 e 2000
Redação Publicado em 05/11/2021, às 14h47
O ator Barry Watson, que ficou famoso na televisão norte-americana entre os anos 1990 e 2000, cedeu uma entrevista para a revista "People" e comentou sobre sua luta contra o câncer e a priorização de sua paternidade na vida.
Barry comentou sobre quando foi diagnosticado com linfoma de Hodgkin, sendo um tipo de câncer que surge no sistema linfático, em 2002. O artista tinha apenas 28 anos na época e estava no auge de sua carreira. “Foi um choque enorme”, disse ele sobre o dia que recebeu o diagnóstico. "Mas sou um cara teimoso, então eu pensei: 'Vou lutar para caramba."
O artista comenta que precisou fazer cerca de seis semanas de quimioterapia antes de seu câncer entrar em remissão. Ele ainda comenta que, após a experiência, ele sentiu que nunca mais seria a mesma pessoa. "Eu realmente diminuí a velocidade do meu mundo”, refletiu. "Isso me fez ver a vida de uma maneira completamente diferente", comentou.
Após sua doença, ele comentou que prefere optar por pegar menos papéis e focar mais em sua família, por mais que isso possa ter um certo impacto negativo para sua carreira como ator. "Eu disse não a provavelmente muitas coisas no passado e isso afetou meu trabalho. Mas estou sem arrependimentos. Estou orgulhoso porque posso treinar minha filha para jogos de basquete e ir aos jogos; posso fazer parte das vidas dos meus filhos. E espero que meus filhos reconheçam que o pai deles sempre esteve lá", completou o ator. "Ser um pai e um marido é o meu trabalho número um", finalizou.