Modelo foi questionada pelos seguidores por que mostra apenas os pratos do marido
Redação Publicado em 09/12/2020, às 07h51
A modelo Bárbara Evans publicou em seu Instagram, nesta terça-feira (08/12), stories explicando por que prefere não mostrar o que come para acabar não influenciando os fãs.
Bárbara costuma compartilhar vários vídeos cozinhando em seu Instagram e acabou sendo questionada pelos seguidores por que mostra apenas os pratos de Gustavo Theodoro, seu marido, e não os seus. Ela explicou que é para não influenciar seus seguidores, considerando que ela come pouco e que eles não se deixem levar pela quantidade de comida, que é suficiente para ela.
A quantidade de comida para cada organismo pode variar de pessoa para pessoa. Bárbara falou: "'Ah, você mostra comida do seu marido e não mostra a sua'. Pra mim é o suficiente, mas pode ser que você fale: 'nossa, mas você só come isso?!'. Então, eu prefiro não mostrar o meu, o que como ou deixo de comer, por isso, por comparação. Porque às vezes eu sou um exemplo, mas isso não vai ser bom pra você. Do meu marido sei que é excelente pra qualquer pessoa. O meu, que sou mais restrita, prefiro não mostrar".
A modelo também disse que ama comer carne e frango, mas vem se contando porque está sem malhar: "Não tenho problema em comer, eu amo, só que eu evito. Então, tanto no almoço como no jantar eu como legumes, saladas, sem frango, sem peixe, nenhum tipo de carne. Por opção minha. Só que é uma opção. Me sinto melhor. Quando eu posso evitar, eu evito", disse ela.
Adriane Galisteu posa de topless ao lado do filho, Vittorio, nas Maldivas
Graciele Lacerda diz que Zezé está “desanimado e pensativo” após a morte do pai
Ex diz que Ronaldinho Gaúcho escreveu música para ela na prisão: “Não foi só uma”
Ex-coreógrafo de Anitta revela mágoa da cantora após rompimento e desabafa: “Tive depressão”
Zé Felipe diz que parou com cigarro ao descobrir gravidez de Virginia: “Não fumo mais”
Namorada de Cássio Castilhol, ex de Perlla, diz que está sendo atacada pela cantora: “Ela é cruel demais”