Apresentadora falou sobre etarismo no “Conversa com Bial”
Redação Publicado em 01/11/2024, às 05h58
A jornalista e apresentadora Astrid Fontenelle, de 63 anos, contou que sua vida amorosa só melhorou com a passagem do tempo.
Durante uma participação no programa Conversa com Bial, ela falou sobre o assunto e ressaltou que faz sexo muito melhor atualmente do que quando tinha 20 ou 30 anos.
“Aos 40, vi que a parada ficou mais legal, principalmente os relacionamentos amorosos e sexuais, porque com 20, 30 anos, não sabia nada. Só tinha vontade”, ressaltou.
No bate-papo com Pedro Bial, Astrid contou que há muito julgamento em torno do assunto: “Se a mulher transa quando é jovem, está errada; se espera casar virgem, hoje é: ‘Que absurdo’; se casou com um único cara, ‘não namorou outro’; se aos 40 anos resolve pintar e bordar, virou piranha ou; velha virou a velha sacana. É o julgamento! O problema todo está no outro e não em mim, para tudo nessa vida. As pessoas estão muito reclamonas do outro”, apontou.
Orgulhosa da idade, a apresentadora contou que usa os benefícios dos idosos de vez em quando e que se arrepende de não ter usado filtro solar e cuidado dos joelhos quando era mais nova.
“Não paro na vaga de idoso toda hora, não. Só quando está perrengue para estacionar, porque é melhor parar longe para andar”, disse ela. “O meu envelhecimento foi muito orgânico. Nunca mexi no meu corpo e nem na minha cara. Quando fiquei velha, o cabelo branco veio”, completou.