Ex-BBB explicou que pretende dar ênfase nos cuidados com a filha e também no trabalho nos próximos seis anos
Redação Publicado em 19/05/2020, às 11h46
Recém-separada de Arthur Aguiar, Mayra Cardi contou em seu Instagram que pretende esperar a até a filha caçula, Sophia, crescer para engatar um novo relacionamento.
“Eu não queria sogra atual por uns seis anos. Eu não queria me relacionar com ninguém seriamente. Nem seriamente, e nem de nenhum jeito. Na verdade, eu não gostaria de me relacionar com ninguém por uns seis anos, porque quero esperar a minha filha crescer. Até mesmo porque ela é uma menina, e menina é muito mais complicado do que homem para cuidar”, começou.
Em seguida, empresária da saúde, como ela mesma se define, explicou que pretende dar ênfase ao trabalho e à pequena, mas que não garante que conseguirá ficar tanto tempo sem um novo namorado.
“Quero ficar só vivendo para ela e para o meu trabalho por uns seis anos da minha vida. Vamos ver se eu vou conseguir, vou tentar. Enfim, vou ter as minhas ex-sogras como as minhas best friends e nenhuma sogra atual no momento”, completou.
Mayra Cardi e Arthur Aghuiar recorreram às redes sociais para anunciar o término do casamento.
“Te amo para sempre, mas diferente. As coisas não acabam, as coisa se transformam, nosso amor continuará sendo amor, mas foi transformado em algo diferente. Te amo para sempre independentemente de como palavras possam dar nome e categoria ao amor! Obrigada por fazer parte de quem sou, me transformando em versões melhores de mim e de nós. Arthur Aguiar, para sempre te amarei”, postou a ex-BBB.
“Existem outras coisas além da paixão e da química, que é o companheirismo que, para mim, sempre foi o mais importante. E eu tô aqui neste mundo para ser feliz e para fazer feliz”, completou.
Garotinha de 7 anos monta negócio para ajudar a família e viraliza na web
Fotógrafo mostra como clicou Marcela Mc Gowan de lingerie via Facetime e revela: “Pediu para não usar Photoshop”
Whindersson Nunes posta foto nu e Roberta Miranda faz comentário inusitado: “Piu piu é pititco!”