Anitta diz ter sido reconhecida nas ruas durante viagem à Itália: "Chocada"

A funkeira afirmou que pessoas nas ruas por onde passou a reconheceram e a cumprimentaram

Redação Publicado em 10/08/2020, às 18h04

Anitta diz ter sido reconhecida em ruas italianas - Reprodução/Instagram

Anitta continua dando um passeio pela Itália, viagem que começou na semana passada após passagem pela Croácia. A funkeira contou, em seu Instagram, que foi reconhecida em uma rua por onde passou no país europeu.

"Gente, eu preciso falar: a gente tá andando na rua aqui, né, porque a gente não teve tanto a oportunidade de andar nas ruas da Itália porque estava na função do show, e etc. Gente, o povo todo sabe quem sou eu!", se surpreendeu.

Ela continuou: "Pessoal me dando 'ciao' -- que aqui é 'oi', né? -- no meio da rua, povo fala 'oi, Anitta', eu tô chocada'", disse.

Anitta continuou explicando: "Gente, estávamos passando por uma rua e, juro por Deus, numa viela escura dessa finura aqui, aí a italiana olhou para a minha cara assim e ficou em choque. 'Anitta!', e deu um 'ciao' em italiano", vibrou.

Diversão na Europa

No fim de julho, Anitta ousou no figurino para curtir uma balada na Croácia, ao lado da amiga Laryssa Bottino, e acabou deixando os seios à mostra.

No clique revelador, compartilhado no Instagram pela influenciadora, a cantora aparece usando uma blusa verde transparente e sentada em um sofá: “Eu por ela. Ela por mim. Sob a influência de gin”, escreveu.

Em seu Instagram, Anitta retribuiu o carinho com outra postagem das duas: “Decidimos que hoje é dia da nossa amizade, Lary Bottino... minha musinha do clipe de Tócame”, postou a artista.

O clique caliente acabou dividinho opiniões e  causando burburinho na rede social: “Eita”, postou Eric Surita. “Essas princesas a Disney não tem”, brincou uma admiradora. “Dá vontade de guardar num potinho”, brincou outra. “Uau, um mamilo! Parem de reclamar”, defendeu mais uma.

anitta italia Anitta anitta show italia anitta viagem italia

Leia também

Perfil antigo de MC Rebecca viraliza por falas sobre Anitta: “Não assume que copia a Beyoncé”


Anitta deixa seio à mostra em balada com Laryssa Bottino: “Influência de gin”


Criticada por dançar Anitta, Mara Maravilha rebate seguidora: “Vai orar e para de encher o saco”


Anitta prega peça em Laryssa Bottino e leva caldo após ser puxada para piscina


Funkeiro que tatuou rosto de Anitta diz que irá cobrir o desenho: “Incomodado”