Enfermeira diz que está pagando pós-graduação com dinheiro de conteúdo +18: “Qual problema?”

Aline Limas faz sucesso nas plataformas +18

Redação Publicado em 30/10/2024, às 16h36

Aline Limas está pagando pós-graduação com dinheiro das plataformas +18 - Foto: Divulgação/ CO Assessoria

Enfermeira-chefe até o início do ano, Aline Limas trocou o emprego fixo no hospital pelo de criadora de conteúdo e vem fazendo o maior sucesso nas plataformas +18. Com o dinheiro que está ganhando com as assinaturas, ela está pagando a sua pós-graduação.

“Estou pagando minha pós-graduação com a venda dos meus conteúdos adultos, e não vejo nenhum problema nisso”, contou ela.

Aline revelou recentemente que costumava sofrer discriminação na faculdade por ser “bonita demais”. Ela explicou que precisou “trabalhar dobrado” para driblar os obstáculos que teve que enfrentar por conta de sua aparência.



“Eu sempre tinha que me esforçar mais e tirar melhores notas. Era quase como se ser bonita fosse um atestado de burrice”, comentou.

Ela destacou a constante pressão para provar suas habilidades, mesmo quando seu desempenho acadêmico era excelente.

“Era frustrante ser julgada pela minha imagem. Não importava o quanto eu estudasse ou trabalhasse, parecia que o fato de eu ser considerada bonita anulava minhas competências como enfermeira. A beleza não deve ser um motivo para invalidar o profissionalismo de alguém”, desabafou.


Aline Limas