Artista contou que já precisou tomar adrenalina
Redação Publicado em 08/07/2024, às 08h50
A atriz Alice Wegmann, de 28 anos, abriu espaço para seus seguidores do Instagram enviarem perguntas, e revelou, entre outras coisas, que quase morreu por conta da rotina exaustiva de trabalho.
Na rede social, um seguidor perguntou se a artista se sente realizada em seu trabalho e ela aproveitou para desabafar:
“Na maior parte do tempo, sim. Eu amo fazer o que eu faço, sou grata e privilegiada para c*ceta por conseguir viver de arte em um país que não valoriza tanto a própria cultura, mas tem dificuldades”, começou.
Alice ainda falou sobre as horas exaustivas de trabalho e revelou que precisou tomar adrenalina “para ser reanimada” após o coração desacelerar a 31 batimentos por minuto.
“Já vi 5 pessoas de áreas diferentes chorando em um mesmo set por falta de organização, já tive meu coração batendo a 31 bpm e tomei duas doses de atropina (adrenalina) para reanimar. Já questionei muito as horas de trabalho excessivas do audiovisual, já me decepcionei... nada é constante. Mas, até onde eu puder, vou viver essa paixão”, acrescentou.
A estrela de Justiça 2 também falou sobre o reencontro com os atores de Malhação: Intensa como a Vida.
“12 anos depois, parecia que o tempo tinha congelado. Tudo mudou, mas o carinho de sempre estava ali. Sou muito grata a esse grupo e foi uma delícia reunir todo mundo lá em casa. ‘Fãzona’ dessa galera”, completou.