Adriana Bombom pede prisão de Ana Paula Minerato após falas racistas: veja o vídeo

Influenciadora desabafou nas redes sociais

Redação Publicado em 26/11/2024, às 12h23

Adriana Bombom desabafa e pede prisão de Ana Paula Minerato - Foto: Reprodução/ Instagram@adrianabombom

A influenciadora Adriana Bombom, de 50 anos, decidiu se manifestar sobre o áudio com falas racistas atribuído a Ana Paula Minerato que viralizou nas redes sociais (veja abaixo).

A atriz e apresentadora usou as redes sociais para questionar o fato de a modelo ocupar (agora não mais) o cargo de musa de escola de samba, ressaltando que o “ambiente do samba celebra a cultura preta”.

Bombom também aproveitou o desabafo para pedir a prisão de Ana Paula Minerato: “Você está no lugar errado”, disparou a artista.



“É surreal o que escutei, em pleno 2025 que vamos entrar ainda tem gente nessa? A garota musa de bateria de uma p**a escola de São Paulo que só tem pretos e pretas e vem falar mal dos pretos. Querida, se toca, se manca. Meu amor, você está no lugar errado. O que está acontecendo? Você é racista, se você não gosta de preto, o seu lugar não é no samba”, disse Bombom.

A apresentadora também criticou o fato de Ana Paula ainda não ter falado sobre o áudio: “Agora, se esconde. Cadeia! Fiquei sabendo que a escola dispensou, porque isso é uma falta de respeito com a comunidade. Se ela aparecer na escola, está ferrada, porque as pretas não deitam. Agora, está se escondendo, a gente tenta marcar aqui e não vai. Vamos espalhar, é racista!”, completou.


Adriana Bombom Ana Paula Minerato