Vilã em novela, Paolla Oliveira se diz chocada com sucesso de sua personagem

Paolla Oliveira em seu ensaio para a revista Estilo! - Foto: Renam Christofoletti/ Revista Estilo Paolla Oliveira é a grande estrela da edição de outubro da

Redação Publicado em 30/09/2015, às 13h11 - Atualizado em 01/10/2015, às 12h14

Paolla Oliveira em seu ensaio para a revista Estilo! - Foto: Renam Christofoletti/ Revista Estilo

Paolla Oliveira é a grande estrela da edição de outubro da revista Estilo!. Atualmente com 33 anos, a atriz contou à publicação que começou a se sentir uma mulher mais segura apenas após os 30 anos.

Paolla Oliveira em seu ensaio para a revista Estilo! – Foto: Renam Christofoletti/ Revista Estilo

“Estou amando os meus 30 anos. Durante os 20, descobrimos algumas coisas, mas é depois dos 30 que as assimilamos e aproveitamos. É quando me senti mais segura com as opiniões e com a maneira de colocá-las em prática. Vivo essa fase”, confessou Paolla.

No ar como a vilã Melissa no folhetim Além do Tempo, a atriz também revelou que ficou surpresa com o sucesso de sua personagem:

“Acho que hoje não há mais tanta identificação do público com o bom-caratismo e a bondade, e isso me choca um pouco. Penso que é um reflexo do nosso tempo, das possibilidades que a internet abriu e de como a agressividade ficou potencializada em algumas pessoas”, disse.

“Para interpretar alguém com verdade, é preciso chegar antes em você, se descobrir, e isso não é fácil. Costumo brincar que quem não faz análise deveria pelo menos fazer teatro”, completou.

A atriz também falou sobre a influência de suas personagens em sua forma de vestir.

“Uma das coisas que aprendi com meus papéis é que as roupas têm o poder de contar uma história e revelar uma personalidade. Elas dizem no ato quem você é. Por isso, uso somente o que gosto e o que faz com que eu me sinta bem. Não im­porta se é algo careta ou fora de moda”, explicou.

Paolla Oliveira em seu ensaio para a revista Estilo! – Foto: Renam Christofoletti/ Revista Estilo

Revista Estilo! Paolla Oliveira alem do tempo Famosos Ensaio

Leia também

“Profunda admiração”, diz Douglas Maluf ao postar primeira foto ao lado de Paolla Oliveira


Paolla Oliveira posta foto com gatinho no colo e namorado elogia


Atriz que fez Cadeirudo perdeu 35 quilos após bariátrica: “Estou em paz com o meu corpo”