Mega Fashion Week: Sabrina Sato desfila looks populares em shopping de SP

A apresentadora Sabrina Sato desfilou todo seu charme e simpatia na tarde desta terça-feira (21/7), no segundo e último dia do Mega Fashion Week, desfile de

Redação Publicado em 22/07/2015, às 17h23

-

A apresentadora Sabrina Sato desfilou todo seu charme e simpatia na tarde desta terça-feira (21/7), no segundo e último dia do Mega Fashion Week, desfile de moda popular feito no Shopping Mega Polo Moda, no bairro do Brás, em São Paulo.

Na segunda-feira (20/7), muitos famosos desfilaram no evento. Passaram por lá as bailarinas do Faustão Ivi Pizzott, Erika Schneider, Aninha Guedes e Mayara Araújo, as atrizes Barbara Borges, Fiorella Mattheis, Giovanna Lancellotti, os ex-BBBs Jonas Sulzbach, Talita Araújo e Rafael Licks, a modelo Andressa Suita (a noiva do cantor Gusttavo Lima), e a ex-bailarina do Faustão Aline Riscado.

Mais de 350 marcas apresentaram suas coleções para a coleção Primavera/Verão 2015/16 no evento. Foram mais de 1.400 looks exibidos, incluindo moda feminina, masculina, infantil, gestante e plus size, que estarão nas lojas na próxima estação.

Sabrina Sato Desfile shopping de SP Mega Fashion Week Shopping Mega Polo Moda Famosos

Leia também

Sabrina Sato mostra Zoe brincando em seu closet: “Bagunceira”


Mariana Rios se declara para Sabrina Sato: “Você é admirável, me representa”


Atriz que fez Cadeirudo perdeu 35 quilos após bariátrica: “Estou em paz com o meu corpo”