Liam Payne reafirma união do One Direction e agradece aos fãs em comunicado

One Direction ainda na sua formação completa. Liam é o primeiro da esquerda para a direita. Crédito: Divulgação Parece que a saída de Zayn Malik do One

Redação Publicado em 26/03/2015, às 22h03 - Atualizado às 22h03

One Direction ainda na sua formação completa. Liam é o primeiro da esquerda para a direita. Crédito: Divulgação -

Parece que a saída de Zayn Malik do One Direction abalou mesmo as estruturas dos integrantes da banda. Porém, em comunicado divulgado nesta quinta-feira (26), Liam Payne afirmou que nunca vai abandonar os fãs e pediu que todos mantenham a esperança sobre o futuro do grupo.

Leia abaixo as palavras de Liam na rede social:

À luz dos recentes acontecimentos, acho que é importante falar isso. Nos últimos cinco anos, fui parte de algo tão especial que não acho que qualquer um de nós, realmente, entende o que pode significar o mundo para as pessoas e colocar um sorriso no rosto de nossos fãs, mesmo nos momentos mais sombrios. Para muita gente, é só um bando de crianças tolas em uma banda, mas para as pessoas envolvidas, significa muito mais. Esta última semana foi um dos piores momentos, possivelmente, e o pior é que é algo que todos nós estamos profundamente tristes“, lamentou.

É triste pensar, por enquanto, que não vamos enfeitar o palco com os cinco irmãos, ou ter o mesmo divertimento em um ônibus de turismo, ou risos em um hotel em conjunto que tivemos ao longo dos anos, mas estou supercerto de que nós e Zayn seremos sempre os amigos mais próximos. Acho que o que realmente estou tentando dizer é que estamos longe de terminar. Quando nos tornamos um sucesso, todos concordamos que o One Direction tinha se tornado muito maior do que cada um individualmente e por isso sinto que agora está tudo bem para ficar triste e chateado, mas peço a todos que são nossos fãs que mantenham a fé em nós. Tenho certeza de que tem muito mais por vir com todo o amor“.

O cantor parece ter acalmado os fãs, mesmo diante de novos boatos que Harry Styles, outro integrante, também anunciaria sua saída para investir na carreira no cinema.

Louis Tomlinson e até Harry também chegaram a desabafar no Twitter após o período turbulento da banda. “Os dias foram uma loucura, mas saibam que nós estamos trabalhando mais duro que nunca para entregar para vocês o melhor álbum de todos que já fizemos para vocês”, disse Louis.

“Todo o amor como sempre”, disse Harry.

Celebridades 1D Famosos One Direction saida de zayn malik fim do one direction Música comunicado liam payne comoção Twitter boyband

Leia também

Atriz que fez Cadeirudo perdeu 35 quilos após bariátrica: “Estou em paz com o meu corpo”


Agredida pelo goleiro Jean, Milena Bemfica anuncia pré-candidatura a vereadora de Salvador: “Vou lutar pelas mulheres”


Hailee Steinfeld, ex de Niall Horan, lança música com indireta o acusando de traição