Arrasado, Patrick Schwarzenegger volta de viagem e namoro com Miley é incerto

Patrick Schwarzenegger está arrasado com boato sobre trair Miley Cyrus. Crédito: Reprodução/Instagram Depois de ser "flagrado" com uma morena suspeita em balada

Redação Publicado em 20/03/2015, às 16h34

Patrick Schwarzenegger está arrasado com boato sobre trair Miley Cyrus. Crédito: Reprodução/Instagram -

Depois de ser “flagrado” com uma morena suspeita em balada de “spring break” em Cabo San Lucas, no México, Patrick Schwarzenegger voltou de viagem e está recluso. Segundo informação do E! News, ele está arrasado com toda a polêmica da traição de Miley Cyrus.

“Ele nem sabe o que fazer com ele mesmo, só quer se esconder do mundo. Ele está com alguns amigos ao seu redor para se apoiar, mas está bem triste e chateado. Ele não consegue sorrir ou pensar em algo que não seja Miley. Está envergonhado e sabe que pisou na bola”, disse uma fonte ao site.

O modelo chegou a usar seu Twitter oficial para esclarecer a história. “OMG. Ela é uma das minhas melhores amigas… Eu nunca faria nada contra minha namorada. Mulheres têm amigos homens e homens têm amigas mulheres”, desabafou na rede social.

Já Miley parecia não estar abalada, segundo o blogueiro Perez Hilton. Ela foi vista no início da semana em clube de comédia e estava muito bem humorada.

No entanto, até o momento a cantora não teve contato com o namorado o que levanta a suspeita de um fim. Desde o incidente, Patrick não escreveu e nem postou mais nada em suas redes sociais.

Será que acabou o romance?

cabo san lucas Celebridades Miley Cyrus decepcao Famosos fim do romance México Triste arrasado patrick schwarzenegger spring break traição Flagra

Leia também

Atriz que fez Cadeirudo perdeu 35 quilos após bariátrica: “Estou em paz com o meu corpo”


Agredida pelo goleiro Jean, Milena Bemfica anuncia pré-candidatura a vereadora de Salvador: “Vou lutar pelas mulheres”


Miley Cyrus é favorita para viver pioneira do movimento punk feminino em cinebiografia