Nathalia Timberg comenta beijo gay em Babilônia: “Não foi uma unanimidade, mas foi bem recebido”

Nathalia Timberg e Fernanda Montenegro em cena de "Babilônia"(Reprodução/TV Globo) Nathalia Timberg comentou a cena de beijo, que protagonizou com a atriz

Redação Publicado em 18/03/2015, às 17h09

Nathalia Timberg e Fernanda Montenegro em cena de “Babilônia”(Reprodução/TV Globo) -

Nathalia Timberg comentou a cena de beijo, que protagonizou com a atriz Fernanda Montenegro, logo no primeiro capítulo da novela Babilônia, que estreou na noite dessa segunda-feira (16), na TV Globo.

“Foi muito impactante e não só a cena do beijo. Os autores foram muito hábeis na forma como mostraram essa relação tão bonita entre elas. É um beijo que nasce dessa cumplicidade e desse carinho”, declarou a atriz em entrevista para o jornal Extra, publicada nesta quarta-feira (18).

Na trama de Ricardo Linhares, Gilberto Braga e João Ximenes Braga, Nathalia interpreta Estela, que é casada com Teresa, personagem de Fernanda.

A atriz também contou sobre a repercussão do público: “Não foi uma unanimidade, mas foi bem recebido e a maioria das pessoas se emocionou. Não teve nada de escandaloso. Essa realidade já está mais do que na hora de ser absorvida pela sociedade. O que importa de fato é a integridade das pessoas”.

Fernanda Montenegro cena beijo gay público nathalia timberg

Leia também

Débora Falabella aparece com novo namorado pela primeira vez ao lado de Fernanda Montenegro


Neto de Fernanda Montenegro teve que fazer teste para atuar ao lado da avó


Apresentação de Central do Brasil na Globo rende memes e pedidos de “devolução” de Oscar para Fernanda Montenegro