Paolla Oliveira mostra bastidores de seu reality no Fantástico com Marina Ruy Barbosa e Ricardo Tozzi

Paolla Oliveira com Marina Ruy Barbosa, Gogoia Sampaio (figurinista da Globo) e Ricardo Tozzi nos bastidores do Como Manda o Figurino, reality do Fantástico.

Redação Publicado em 11/03/2015, às 19h51

Paolla Oliveira com Marina Ruy Barbosa, Gogoia Sampaio (figurinista da Globo) e Ricardo Tozzi nos bastidores do Como Manda o Figurino, reality do Fantástico. Crédito: Reprodução/Instagram -

Depois do enorme sucesso na minissérie Felizes Para Sempre?, Paolla Oliveira voltará à TV, mas não como atriz e, sim, como apresentadora do Como Manda o Figurino, quadro do Fantástico que vai reunir estrelas da Globo para falar sobre moda.

Nesta quarta-feira (11), a atriz compartilhou uma foto dos bastidores da atração. Na legenda ela fiz que vai gravar cenas com Marina Ruy Barbosa, Ricardo Tozzi e Mariana Nogueira.

“Hoje é dia de…@ricardotozzireal @marinaruybarbosa @gogoia (Gogoia Sampaio, figurinista da Rede Globo) @mariananogueira”, escreveu a atriz. Paolla aparece vestindo uma bela bata florida para apresentador o piloto.

Glória Perez, Juliana Paes e Marília Carneiro estarão no júri que vai escolher os looks no reality show. Grazi Massafera também será uma das estrelas da atração.

Paolla Oliveira nos bastidores do Como Manda o Figurino, reality do Fantástico. Crédito: Reprodução/Instagram

Globo Gogoia Sampaio Juliana Paes Paolla Oliveira Celebridades Famosos Marília Carneiro reality show fashion mariana nogueira Glória Perez Ricardo Tozzi Grazi Massafera Marina Ruy Barbosa Fantástico como manda o figurino Moda

Leia também

Caio Castro e Grazi Massafera fizeram “ritual de casais” nas Ilhas Maldivas


“Profunda admiração”, diz Douglas Maluf ao postar primeira foto ao lado de Paolla Oliveira


Paolla Oliveira posta foto com gatinho no colo e namorado elogia