Madonna e Guy Ritchie foram casados durante oito anos. Crédito: Reprodução/Interview Madonna sempre foi uma mulher polêmica e muitas vezes levantou a bandeira
Redação Publicado em 11/03/2015, às 17h23
Madonna sempre foi uma mulher polêmica e muitas vezes levantou a bandeira do feminismo. Porém, a cantora confessou em entrevista ao The Sun que se sentiu tolida enquanto estava casada com o cineasta Guy Ritchie.
“Em alguns momentos eu me sentia encarcerada. Não podia ser eu mesma. Às vezes me encontrava em um estado de conflito. Muitas vezes quis me expressar artisticamente de uma maneira que acredito que não deixaria meu ex-marido confortável”, desabafou.
Mesmo com o sentimento de prisão, a Rainha do Pop disse acreditar na existência da “concessão” quando a palavra é relacionamento. “Acho que quando você se casa, você deve estar disposto a fazer uma série de concessões e isso é justo. Acho que é assim que funcionam relacionamentos”, disse ela sobre ter encontrado a fórmula para fazer durar uma relação.
Madonna reclamou ainda do machismo que existe até hoje no meio artístico. “Se o Mick Jagger namora uma mulher de 25 anos, está tudo bem. Mas se eu namoro um homem de 25 anos, eu sou você sabe o que, é ridículo. É muito injusto. Eu não entendo”, desabafou.
Atriz que fez Cadeirudo perdeu 35 quilos após bariátrica: “Estou em paz com o meu corpo”
Madonna publica fotos beijando o namorado pela primeira vez
Agredida pelo goleiro Jean, Milena Bemfica anuncia pré-candidatura a vereadora de Salvador: “Vou lutar pelas mulheres”