Lady Gaga e Madonna no programa Saturday Night Live. Crédito: Reprodução/SNL Madonna voltou a falar sobre a eterna rivalidade com Lady Gaga, segundo ela
Redação Publicado em 25/02/2015, às 19h39
Madonna voltou a falar sobre a eterna rivalidade com Lady Gaga, segundo ela “imposta pela mídia”, em entrevista à revista Rolling Stone para divulgar seu último disco, Rebel Heart. O álbum tem lançamento marcado para 6 de março.
“Eu não acho que ela queira o meu trono. Vivemos num mundo onde as pessoas gostam de criar desavenças entre as mulheres e é por isso que eu amo essa ideia de apoiar outras cantoras. É importante para nós nos apoiarmos”, disse Madonna.
“A única vez que critiquei a Lady Gaga foi quando percebi que havia descaradamente roubado uma de minhas canções (acerca da polêmica entre Born This Way e Express Yourself). Não tem nada a ver em ela estar roubando a minha coroa ou ela querer o meu espaço. Ela tem o espaço dela e eu tenho o meu”, continuou a Rainha do Pop.
Porém, Madonna revelou que pretende acabar logo com essa histeria da mídia sobre a relação das duas. “Acho ela muito talentosa como cantora e compositora. Todo mundo transformou isso numa enorme rivalidade e isso é, francamente, muito chato. E quer saber? Não ligo mais. Um dia todo mundo vai calar a boca sobre isso. Vocês vão ver. Eu tenho um plano!”, comentou.
Será que ela um dia vai acabar ao menos a rivalidade entre os fãs das duas? O que será que ela tem em mente? Deixe sua opinião nos comentários!
Atriz que fez Cadeirudo perdeu 35 quilos após bariátrica: “Estou em paz com o meu corpo”
Madonna publica fotos beijando o namorado pela primeira vez
Agredida pelo goleiro Jean, Milena Bemfica anuncia pré-candidatura a vereadora de Salvador: “Vou lutar pelas mulheres”