Joaquim Lopes chora ao falar de Paolla Oliveira e quer retomar namoro, diz revista

Joaquim Lopes e Paolla Oliveira quando ainda estavam juntos. Crédito: Reprodução/Instagram Parece que o fim do namoro de Joaquim Lopes e Paolla Oliveira não foi

Redação Publicado em 12/02/2015, às 18h17

Joaquim Lopes e Paolla Oliveira quando ainda estavam juntos. Crédito: Reprodução/Instagram -

Parece que o fim do namoro de Joaquim Lopes e Paolla Oliveira não foi tão amigável assim. O casal terminou a relação de cinco anos supostamente pelo ciúme excessivo do ator e após a enorme repercussão das cenas ousadas dela em Felizes para Sempre?.

Porém, segundo a revista Contigo!, o intérprete de Enrico em Império estaria muito arrependido da separação e quer voltar de qualquer jeito com Paolla.

“O sucesso dela na minissérie e a exposição excessiva da foto em que ela aparece em cena só de calcinha fio-dental incomodaram. Joaquim estava sendo muito zoado nos bastidores. Mas não respondia a nenhuma provocação, ficava quieto”, disse uma fonte à publicação.

Outra fonte revelou ainda que Joaquim quer retomar a relação: “Ele passa o dia muito abatido e, se falar de Paolla, começa a chorar”.

João Baldasserini, que contracenou com Paolla na polêmica minissérie, tem sido apontado como o pivô da separação. No entanto, por meio de uma nota enviada por sua assessoria de imprensa, o ator garante que não existe nada além do que uma relação profissional com a estrela. “Somos colegas de trabalho que se respeitam. É muito desagradável e indelicado a divulgação dessas informações que não procedem”.

Será que agora Paolla voltará para os braços de Joaquim?

cenas ousadas Paolla Oliveira felizes para sempre Famosos fim do namoro fim do romance joaquim lopes joao baldasserini arrasado reconciliacao ciume dor de cotovelo globais Separação

Leia também

“Profunda admiração”, diz Douglas Maluf ao postar primeira foto ao lado de Paolla Oliveira


Paolla Oliveira posta foto com gatinho no colo e namorado elogia


Atriz que fez Cadeirudo perdeu 35 quilos após bariátrica: “Estou em paz com o meu corpo”