Shirley Manson, do Garbage, detona Kanye West: “Um completo idiota”

Shirley Manson, vocalista do Garbage, e o rapper Kanye West. Crédito: Divulgação Kanye West está sempre envolvido em polêmica, principalmente quando se trata da

Redação Publicado em 10/02/2015, às 17h47

Shirley Manson, vocalista do Garbage, e o rapper Kanye West. Crédito: Divulgação -

Kanye West está sempre envolvido em polêmica, principalmente quando se trata da sua participação no Grammy Awards. Depois de fingir que ia atrapalhar o discurso do cantor Beck quando ganhou na categoria Melhor Álbum do Ano e dizer que Beyoncé merecia o prêmio, Shirley Manson detonou o seu comportamento.

Em carta aberta publicada no Facebook, a vocalista do Garbage colocou o rapper no seu devido lugar. “Querido Kanye, é você que está desrespeitando os artistas. Você desrespeita seus próprios talentos e, mais importante, você desrespeita o talento e trabalho duro de todos os artistas ao ser tão rude e selvagem com um artista tão realizado e humilde como Beck. Isso faz você parecer pequeno, mesquinho e mimado”, diz um trecho.

“Você se faz parecer pequeno e insignificante. Na tentativa de diminuir um artista em relação a outro, você faz graça com todos os músicos de todos os gêneros, incluindo você mesmo. Cresça e pare de jogar seu brinquedos por aí. Você se faz parecer um completo idiota”, continuou.

Ela ainda fez questão de deixar um adendo: “Ps.: Eu tenho certeza que Beyoncé não precisa que você lute por ela. Parece que ela tem todas as coisas sob controle”, completou o desabafo.

Até o momento West não se manifestou sobre as palavras da cantora.

Veja a postagem abaixo:

shirley manson treta crianca mimada Famosos briga carta aberta shirley manson kanye west Facebook Música completo idiota detona garbage Kanye West

Leia também

Atriz que fez Cadeirudo perdeu 35 quilos após bariátrica: “Estou em paz com o meu corpo”


Agredida pelo goleiro Jean, Milena Bemfica anuncia pré-candidatura a vereadora de Salvador: “Vou lutar pelas mulheres”


Decoração de Natal de Kim Kardashian vira piada na web: “Parece um monte de absorventes”