Gisele Bündchen na revista Vogue inglesa (Crédito: Mario Testino/Vogue inglesa) Apesar de ter uma carreira de modelo bem sucedida, Gisele Bündchen confessou em
Redação Publicado em 03/02/2015, às 22h10
Apesar de ter uma carreira de modelo bem sucedida, Gisele Bündchen confessou em entrevista para a revista Vogue Inglesa que, se pudesse, teria uma vida diferente e estaria cercada pela natureza.
“Minha primeira lembrança de infância é a que estou na casa da minha avó, ordenhando as vacas e recolhendo os ovos das galinhas. Se eu pudesse escolher, eu viveria descalça, com animais ao meu redor e viveria em uma casa na árvore. Assim como Tarzan e Jane, que é o meu sonho. Meu momento mais feliz é quando estou cercada pela natureza”, revelou Gisele, que é a modelo mais bem paga do mundo.
Ela ainda disse que tenta manter o máximo de privacidade possível: “O meu trabalho é ser modelo, mas eu sou a Gisele, filha de Valdir e da Vânia, eu sou uma mulher. Quando eu vou para casa e fecho a porta, é isso. Se eu quiser expor alguma coisa é porque escolhi expor”.
Casada com o jogador de futebol americano Tom Brady desde 2009, Gisele contou que sabia que ele seria seu companheiro assim que o conheceu: “Eu sabia que era o Tom imediatamente. Eu podia ver nos olhos dele que ele era um homem com integridade que acredita nas mesmas coisas que eu”.
Ticiane Pinheiro reproduz foto icônica de Gisele Bündchen com a filha no colo
Gisele Bündchen coloca foto de infância lado a lado com foto de filha: “Parecidas?”
Maísa tieta Gisele Bündchen e a web pira: “Não sei nem como descrever esse encontro-luz”